Qatar 2022

Impressionante, o salário que Fernando Diniz teria na Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Impressionante, o salário que Fernando Diniz teria na Seleção Brasileira

Diniz é um dos nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

A CBF segue em busca de um novo treinador para a Seleção Brasileira. Segundo Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, Carlo Ancelotti segue sendo o plano A. "Não que ele tenha qualquer tipo de proposta, mas acompanhamos e verificamos também se ele tinha algum tipo de vontade. Eu o tenho como plano A. Estou falando pela primeira vez de uma forma bem aberta e não adianta ficar escondendo essa preferência", disse em entrevista à 'BeIN Sports'.

Para as negociações avançaram ainda é necessário que Ancelotti demonstre interesse em comandar a Seleção Brasileira. Até o momento, o treinador deixou claro que pretende continuar no Real Madrid. “A partir do momento que recebermos a sinalização de que é uma vontade dele também, partiremos para conversar preparados para o que pode ser um sim ou um não. A partir dali que vamos ter um plano B”, disse Ednaldo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

Nesta semana, o jornal espanhol, ‘Marca’, voltou a garantir que Carlo Ancelotti continuará no Real Madrid na próxima temporada. “Carlo Ancelotti confia cegamente no elenco, e os jogadores no italiano. Algo já conhecido e reconhecido por uns e outros há muito tempo… Sua continuidade é indiscutível em um mundo, não esqueçamos, tão mutável quanto o futebol”, escreveu o jornal.

Fernando Diniz é cotado para assumir a Seleção Brasileira

Além de Ancelotti, outros técnicos são cotados para comandar a Seleção Brasileira. Entre eles, Fernando Diniz, o treinador do Fluminense é um dos nomes preferidos da torcida e da imprensa. Caso realmente seja o novo treinador do Brasil, Diniz deverá ganhar o mesmo que Tite, cerca de R$ 20 milhões por ano.

 


Mais notícias