Qatar 2022

Foi campeão com Jorge Jesus, não jogou nada e sofre com a torcida

Por Romario Paz

Foi campeão com Jorge Jesus, não jogou nada e sofre com a torcida

Jogador esteve no futebol europeu, mas não vem repetindo velho desempenho no Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perdeu uma chance de ouro de sair do Chile com uma diferença menor para o Racing-ARG em busca da liderança da chave na Copa Libertadores da América. Jogando contra o Ñublense, lanterna da chave, o atual campeão continental não conseguiu sair do empate em 1 a 1 jogando em Concepción, já que o estádio de Chillán, cidade do time, não tem a capacidade mínima exigida pela Conmebol.

O Mengão até que começou bem a partida e abriu o placar com Gabigol, se isolando como o maior artilheiro brasileiro na história da competição continental, que ele começou a jogar em 2018 com a camisa do Santos. O primeiro tempo foi todo dos cariocas, que tiveram melhor atuação. Porém, os chilenos empataram com um golaço na etapa final.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ganhou a Libertadores em 2020 e 2021, foi campeão no Palmeiras e agora perdeu a vida

Polêmica, o lance de Gabigol no Fla-Flu que revoltou a Diniz

Um jogador criticado pela torcida foi Gerson. Campeão da mesma Libertadores em 2019, do Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, da Recopa Sul-Americana em 2020 e da Supercopa do Brasil em 2020 e 2021, o volante ainda não apresentou bom futebol depois que voltou do Olympique Marseille, onde curiosamente foi treinado pelo próprio Jorge Sampaoli, hoje técnico rubro-negro.

Críticas e críticas

Nas redes sociais, a torcida pegou pesado nas críticas contra o “Coringa”. Para alguns, Gerson não vem jogando nada desde que voltou. Para outros, o jogador entra com preguiça em campo, e para outros, ele está fora de forma. Vale lembrar que Gerson era um dos pilares do time comandado por Jorge Jesus, que teve um ano de 2019 “mágico” na história do clube.

Tópicos


Mais notícias