Qatar 2022

"Existem coisas íntimas": Tite admitiu sentir "preocupação" com o presente de Neymar

Por Romario Paz

O técnico do 'Canarinha' deu declarações em que se referiu à situação futebolística do jogador do Paris Saint-Germain, que não chega aos duelos das Eliminatórias no seu melhor nível

O técnico do 'Canarinha' deu declarações em que se referiu à situação futebolística do jogador do Paris Saint-Germain, que não chega aos duelos das Eliminatórias no seu melhor nível

Síguenos enSíguenos en Google News

Os problemas no PSG não acabaram. Neymar foi criticado em Paris, mas agora deve pensar nas duas últimas partidas que a Seleção Brasileira tem pelas Eliminatórias Sul-Americanas rumo ao Catar 2022. A primeira partida será contra o Chile e Tite deu declarações à imprensa, nas quais ele se referiu ao presente de 'Ney'.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Não é só Veiga; o craque do Palmeiras que Tite despreza e não o chama para a Seleção

"Temos uma preocupação geral, mas há coisas que são muito íntimas, dentro do vestiário, algo particular", disse Tite em entrevista coletiva quando perguntado se ele teve uma conversa privada mais detalhada com o jogador sobre seus problemas internos e fora do campo.

Neymar, que já treina com o 'Canarinha', vem recebendo duras críticas por seu fraco desempenho desde que o Real Madrid eliminou o PSG na Liga dos Campeões da Europa. “Se um treinador meu quando eu era jogador expôs meus problemas publicamente, eu protestaria. Faço com os jogadores o que gostaria que os treinadores fizessem comigo”, disse Tite.

Da mesma forma, Tite sustentou que Neymar sempre mostrou seu talento e profissionalismo: “As realidades do clube são uma e as da seleção são outras. Vários jogadores passaram por adversidades em seus clubes e outros chegam com a autoestima elevada. Neymar já está acostumado a jogar sob pressão. Já temos uma pressão que é nossa e não vamos trazer a pressão dos outros”.

Ele acrescentou que confia tanto no jogador do PSG que no jogo de quinta-feira o colocará como centroavante, mas com total liberdade para se movimentar pelo campo e ser criativo e ousado. e que a seleção brasileira tem uma estrutura que permite a Neymar explorar toda a sua criatividade.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Abel Ferreira e suas palavras sobre treinar a Seleção Brasileira

 

 

Tópicos


Mais notícias