Qatar 2022

Enquanto Neymar dava tudo, a última maldade do PSG aplicada ao Ney

Por Tomas Porto

Enquanto Neymar dava tudo, a última maldade do PSG aplicada ao Ney

O astro do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar, está se recuperando de uma lesão e se prepara para retornar aos gramados e encantar os fãs

Síguenos enSíguenos en Google News

O astro do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar, está se recuperando de uma lesão e se prepara para retornar aos gramados e encantar os fãs com seu belo futebol. No entanto, durante suas férias após o fim da temporada europeia, Neymar foi flagrado no GP de Mônaco da Fórmula 1 ao lado de sua namorada, Bruna Biancardi, o que causou irritação na diretoria do clube francês.

No último domingo, enquanto o elenco do PSG comemorava o título do Campeonato Francês, Neymar optou por estar presente no evento automobilístico em Mônaco. Essa ausência do jogador na festa do título não foi bem recebida internamente, causando insatisfação entre os jogadores e irritando alguns membros da diretoria, de acordo com informações do jornal francês "L'Équipe".

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Vem reforço, o valor absurdo que ganhou o Grêmio após passar do Cruzeiro na Copa do Brasil

Luis Suárez toma atitude contra zagueiro que pode ter salvado o Grêmio na Copa do Brasil

Especula-se que a falta de Neymar na celebração do título possa ter sido uma forma de provocação direcionada à diretoria do PSG. Vale lembrar que o jogador possui contrato com o clube até 2027, mas rumores indicam que ele pode deixar a equipe na próxima janela de transferências.

Segundo o "Blog do Torcedor", do UOL e Rádio Jornal, Neymar poderá ser multado, mas ainda não se sabe se a punição será financeira ou desportiva. A situação evidencia um possível descontentamento entre o jogador e a direção do PSG, aumentando as especulações sobre sua saída.

O destino pode ser a Premier League

Dentre os possíveis destinos para Neymar, surge o Manchester United como um forte candidato. O clube inglês poderia aproveitar a oportunidade para reforçar seu elenco com o talento do jogador brasileiro, caso ele decida deixar o PSG. Resta aguardar os desdobramentos dessa situação delicada, que pode ter impacto nas negociações futuras e no futuro de Neymar no mundo do futebol.


Mais notícias