Qatar 2022

De bom humor, Joana Sanz cumprimenta jornalistas na Espanha

Por Romario Paz

De bom humor, Joana Sanz cumprimenta jornalistas na Espanha

A modelo espanhola se divorciou do lateral-direito brasileiro em março

Síguenos enSíguenos en Google News

Durante oito anos, Joana Sanz foi casada com o brasileiro Daniel Alves, jogador extremamente vitorioso, o atleta de futebol que mais conquistou títulos na história, superando nomes como Diego Maradona, Ronaldo Fenômeno, Johan Cruyff e o próprio rei Pelé. Pelo Barcelona, se tornou um ídolo e conquistou mais de 20 títulos em duas passagens.

Porém, desde o começo de 2023 que a sua vida virou de cabeça pra baixo. No dia 20, o então jogador do Pumas-MEX foi preso preventivamente na Espanha, acusado de ter cometido assédio contra uma jovem espanhola de 23 anos, na Boate Sutton, discoteca conceituada em Barcelona. Segundo a moça, em depoimento prestado à Polícia, o jogador teria forçado ela a manter relações íntimas, sem o seu consentimento.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ganhou tudo no Flamengo, hoje é reserva e pode ter novo destino

No Palmeiras, Roger Guedes tinha carrão de luxo, mas nem compara com agora, no Corinthians

Durante alguns meses após a prisão de Daniel, Joana se mostrou firme defensora de seu então marido. Porém, em março, a modelo espanhola anunciou o fim do casamento através das redes sociais, em postagem emocionada. Por algumas vezes, a bela tem visitado o ex-marido na Penitenciária Brians 2, onde ele está detido desde o início do ano.

Alegre e de bom humor

Cansada da perseguição de jornalistas que volta e meia a perguntam sobre a situação com Dani Alves, ela estava de bom humor da última vez em que foi abordada, ao lado de uma amiga, cumprimentando o repórter e seguindo o seu próprio caminho. Recentemente, a também ex-mulher e mãe dos filhos do jogador, Dinorah Santana, passou a morar em Barcelona, numa tentativa de tirar o lateral-direito da prisão.

Tópicos


Mais notícias