Qatar 2022

De saída do Liverpool, Roberto Firmino deve jogar no Real Madrid

Por Jorge Dias

De saída do Liverpool, Roberto Firmino deve jogar no Real Madrid

Atacante da Seleção Brasileira pode ser grande reforço do Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, o jornalista italiano Fabrizio Romano, publicou que o Real Madrid avalia a chegada de Roberto Firmino. Segundo as informações, o clube espanhol acredita que precisa de mais opções ofensivas e enxerga no brasileiro uma oportunidade de mercado. Romano afirmou que as negociações ainda não tiveram início e que o Real availia a situação do atacante.

Firmino deixou o Liverpool nesta temporada como um dos maiores ídolos da história do clube. O brasileiro e está livre para assinar sem custos com qualquer clube. Pelos Reds, Firmino disputou 361 jogos, marcou 110 gols e conquistou a Premier League e a Champions League.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Mansão de Thiago Silva tem vista pro mar, custa milhões e deve ser sua casa no Fluminense

A lista negra de Sampaoli, os jogadores que irão deixar o Flamengo, é chocante

Firmino fez história na Inglaterra, e é o braisleiro com mais gols na Premier League, 81. O Liverpool fez diversas homenagens ao atacante, e até tentou renovar o seu contrato, mas Firmino preferiu buscar outros ares na carreira.

Kloop, treinador do Liverpool comentou sobre a saída de Firmino e elogiou o atacante: “Não foi uma decisão fácil para Bobby (deixar o Liverpool após o fim da temporada), ele é um dos melhores”. Por fim, o comandante comentou sobre o amor que a torcida dos Reds sente pelo brasileiro. “A recepção que ele teve foi absolutamente fora do comum. Eu acho que o gol dele foi o mais esperado por todo o estádio”.

Números de Firmino na carreira

Firmino teve pouco destaque no futebol brasileiro, e por aqui atuou somente no Figueirense. Foi na Alemanha, mais precisamente no Hoffenheim, que Firmino ganhou projeção mundial, pelo clube, ele disputou 153 jogos, e marcou 49 gols. Ao todo, o aatacante já atuou em 623 partidas e balançou as redes 189 vezes. 

 

 

 

 


Mais notícias