Qatar 2022

Após ter rejeitado o Botafogo, o que James Rodriguez faz fora dos campos: loucura

Por Romario Paz

Após ter rejeitado o Botafogo, o que James Rodriguez faz fora dos campos: loucura

Meia colombiano chegou a negociar com o Fogão, mas conversas não progrediram

Síguenos enSíguenos en Google News

James Rodriguez passou muito tempo no futebol europeu desde que deixou a América do Sul, em 2010. Na época jogador do Banfield, da Argentina, o meia colombiano chamou a atenção do Porto, de Portugal, que o contratou. Em Portugal, virou ídolo. Conquistou a UEFA Europa League, vários títulos nacionais e virou um jogador muito querido pela torcida dos Dragões, até quando deixou o clube para se juntar ao Mônaco.

O jogador foi revelado pelo Envigado, em 2006, no momento em que o clube estava na segunda divisão. O meia permaneceu na equipe colombiana até o acesso para a elite em 2007. O clube, inclusive, é conhecido por revelar grandes jogadores no futebol colombiano, como o meia Mauricio Molina, o atacante Jackson Martínez, entre outros.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

Entre idas e vindas, o colombiano está sem clube após rescindir contrato com o Olympiakos, da Grécia. Lá, James atuou ao lado de Marcelo, seu ex-companheiro de Real Madrid, e que hoje está no Fluminense. Agora, sobra tempo para o 10.

Curtindo férias

Recentemente, o ex-camisa 10 do Madrid postou algumas fotos andando de bicicleta em suas redes sociais. Rodriguez chegou a negociar com o Botafogo, mas as conversas não foram adiante, pois o jogador ainda tem o futebol europeu como prioridade e aguarda uma proposta boa para voltar a atuar.


Mais notícias