Qatar 2022

Ancelotti finalmente comunica sua decisão sobre a Seleção Brasileira, CBF sabe o que fazer

Por Tomas Porto

Ancelotti finalmente comunica sua decisão sobre a Seleção Brasileira, CBF sabe o que fazer

Ancelotti encerrou as especulações sobre seu futuro em entrevista coletiva no sábado, confirmando sua permanência como técnico do Real

Síguenos enSíguenos en Google News

Ancelotti encerrou as especulações sobre seu futuro em entrevista coletiva no sábado, confirmando sua permanência como técnico do Real Madrid. Após ser questionado sobre o interesse da seleção brasileira, o treinador italiano revelou que já conversou com o presidente do clube, Florentino Pérez, após a eliminação na Liga dos Campeões, e foi assegurado de que continuará no cargo.

Ancelotti afirmou: “Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar.”

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que fez Dorival Júnior nos treinos do São Paulo, deixou a torcida toda mais que ansiosa

Foi revelado pelo São Paulo e estava nos EUA, mas o contrataram e deve render fortuna

Embora o técnico tenha expressado publicamente sua vontade de cumprir seu contrato até o próximo ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continuou sonhando em tê-lo como treinador da seleção.

O presidente Ednaldo Rodrigues decidiu esperar por Ancelotti, baseado em informações de que o italiano estaria disposto a assumir o cargo. Rodrigues até mesmo estabeleceu um prazo final em maio para a escolha do novo treinador.

CBF agora busca por um novo treinador

No entanto, com a confirmação de Ancelotti de sua permanência no Real Madrid, as esperanças da CBF de contratá-lo como técnico da seleção brasileira são encerradas. O treinador deixou claro que pretende cumprir seu compromisso com o clube espanhol e continuará trabalhando para alcançar os objetivos estabelecidos.


Mais notícias