Qatar 2022

Ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos nega relacionamento em podcast

Modelo confessou que passou reveillon com mãe do craque mas que relacionamento está descartado

Por Jorge Dias

Modelo confessou que passou reveillon com mãe do craque mas que relacionamento está descartado
Modelo confessou que passou reveillon com mãe do craque mas que relacionamento está descartado
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Neymar vem estampando os jornais do mundo todo com as revelações do relacionamento entre a mãe do craque e um modelo polêmico brasileiro. Além disso, a lenda brasileira precisa se movimentar para ir embora do PSG na próxima temporada, após uma insistência de Mbappé aos diretores parisienses que aceitaram a sugestão de se livrar do menino Ney.  

Tiago Ramos confirmou que passou a virada do ano na casa da ex-namorada, Nadine Gonçalves, em São Paulo. O modelo, de 25 anos, e a mãe de Neymar, de 55, tiveram um relacionamento conturbado e cheio de polêmicas em 2020, e, segundo ele, hoje são apenas bons amigos, disse ao podcast "Podgether", apresentado por Swellen Sauer e Michelle Martins. As notícias acerca do reveillon da família Neymar ainda repercutem no Brasil.

Mais notícias de Copa do Mundo

Perdeu a final com a Argentina agora tirou sarro de Dibu Martinez por ser um goleiro chato

Inteligência artificial revela como seriam Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo na velhice

Durante o papo, Tiago revelou que não se incomoda mais ser chamado de "ex-padrasto de Neymar". Ele também revelou se era bancado financeiramente pela mãe do craque. “Ela não me bancava, mas ela sempre estava ali. Sempre perguntou se eu estava precisando de alguma coisa, e eu fazia de tudo para dizer que não, porque eu não queria ficar nessa situação. E hoje, como eu consigo ter o meu trabalho, o futebol pra mim não deu certo..., mas eu faço trabalho de publicidade e ganho muito bem por mês, graças a Deus”.

Apoio importante

O modelo também contou que deu um apoio a Nadine, quando a mãe de Neymar estava triste por conta das críticas ao filho Neymar durante a Copa do Catar. "Então, não vou deixar uma pessoa nesse momento, onde ela também passou muito coisa mal, quando aconteceu aquilo com o filho, da parada da Copa, então, eu acho que eu tenho que estar próximo. É uma pessoa que tenho sentimento e não tenho vergonha de falar disso", disse ele.


Mais notícias