Qatar 2022

Perdeu a final com a Argentina agora tirou sarro de Dibu Martinez por ser um goleiro chato

Jogador fez duras críticas ao goleiro do Aston Villa por provocações

Por Romario Paz

Jogador fez duras críticas ao goleiro do Aston Villa por provocações
Jogador fez duras críticas ao goleiro do Aston Villa por provocações
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação na seleção da França parece ir de mal a pior após a perda do título da Copa do Mundo para a Argentina. Principalmente envolvendo o nome de Kylian Mbappé, que fez os três gols dos "Bleus" na grande final do dia 18 de dezembro, no Catar, repetindo o feito de Geoff Hurst, da Inglaterra, na final do Mundial de 1966, o único conquistado pelo "English Team". No entanto, uma grande estrela do time de Didier Deschamps anunciou a sua aposentadoria da seleção.

Karim Benzema era a grande estrela e esperança dos franceses para o torneio no Catar. Porém, nos primeiros treinos com o grupo no país, o atacante do Real Madrid sofreu uma lesão e teve de ser "cortado". Entre aspas pelo fato de que a recuperação do jogador podia ser rápida, e havia a expectativa de que ele pudesse voltar a jogar a partir da segunda fase. Depois do goleador, outra lenda da seleção francesa resolveu se despedir.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Após invasão de Brasília, CBF manda recado aos brasileiros e choca todo o Brasil

Golpistas dos protestos em Brasília roubaram presente de Neymar dado ao governo do Brasil

Titular desde 2010, Hugo Lloris teve na final do Mundial o seu último ato, no Catar. Ele disputou quatro Copas, sendo o capitão do bicampeonato em 2018, além de ter conquistado também a UEFA Nations League por "Les Bleus". O anúncio foi feito pelo jornal francês "L'Équipe", e o goleiro do Tottenham-ING se tornou o jogador da posição com o maior número de jogos na história do torneio, além de ser o atleta que mais defendeu a seleção da França.

Cutucou

Na mesma entrevista em que anunciou a aposentadoria da seleção francesa, o goleiro do Tottenham criticou o argentino Emiliano Martínez, do Aston Villa, pela catimba e provocações durante a disputa de pênaltis, que acabou vencida por 4 a 2 pelos sul-americanos: "Existem goleiros que são mais bem-sucedidos que outros. Na verdade, tem coisas que não sei fazer. Fazer gracinha no gol, desestabilizar o adversário ostensivamente jogando no limite, isso não sei fazer. Eu sou muito racional, muito honesto para ir a campo desse jeito. Eu não sei ganhar assim, ainda que nem quisesse perder dessa maneira" - disse.


Mais notícias