Brasileiros pelo Mundo

Zidane se cansou de Vinicius Jr e seu destino pode ser Inglaterra

Por Romario Paz

Vinicius Jr não se encaixa perfeitamente no onze inicial francês

Vinicius Jr não se encaixa perfeitamente no onze inicial francês

Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid não parece desaprovar a ideia de ceder a Vinicius Junior, um jogador de futebol que não acaba de se instalar nos onze iniciais de Zinedine Zidane. O Arsenal, grupo que vive um momento delicado, pode recebê-lo temporariamente

Vinicius Junior continua imerso em uma espécie de montanha-russa. Assim que se torna um dos árbitros ofensivos da equipa pela sua verticalidade e autoconfiança, já desaparece dos onze pela falta de pontaria e precisão nos últimos metros. Até hoje, o canarinho volta a rolar pela parte inferior da pista.

Talvez por isso, por entender que o jovem futebolista (com apenas 20 anos) precisa de maior continuidade para amadurecer e atingir seu melhor nível de jogo, a diretoria do Real Madrid não vê a ideia de facilitar temporariamente sua saída.

Neste sentido, informações que hoje podemos encontrar no Daily Star indicam que a entidade branca já teria dado luz verde à transferência do avançado para uma equipa que tem estado muito interessada em obter o seu empréstimo, o Arsenal.

Os Gunners vivem um momento muito delicado (estão apenas quatro pontos acima dos lugares de rebaixamento) e pretendem aproveitar as boas relações que mantêm com Frederico Pena, o agente de Vini, para chegar ao Emirates Stadium. Sujeito a seguir.

 


Mais notícias