Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Volta a Espanha? Única condição para Neymar voltar ao Barcelona apesar de ter renovado no PSG

Neymar pode voltar à Espanha, embora tenha renovado na seleção francesa.

Neymar com o Barcelona
Neymar com o Barcelona

O FC Barcelona, a Juventus e outros clubes de primeira linha seriam, no caso do ex-técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick. Mas o alemão deve rebaixar essas abordagens e, em vez disso, se comprometer a treinar o time de seu país.

Flick, cujo nome é Hans-Dieter Flick, foi anteriormente assistente de Joachim Löw na Alemanha. Ele ajudou Die Mannschaft a vencer a Copa do Mundo FIFA de 2014. Depois disso, ingressou no Bayern de Munique como assistente de Niko Kovač. Em seguida, foi promovido a treinador interino, após a saída de Kovač por mútuo consentimento no meio da temporada. Flick finalmente conseguiu o emprego de forma permanente e ganhou a tripla na temporada passada.

Ele decidiu deixar o clube no final desta temporada, após uma disputa de poder com o diretor-esportivo Hasan Salihamidžić. Flick foi amplamente informado de ter aceitado a posição anterior de Löw como gerente da Alemanha.

Neymar e Messi no time espanhol

A imprensa noticiou que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, é um grande fã de Flick e queria tentá-lo a se juntar aos catalães.

No caso de o entrante alemão aceitar o cargo de novo treinador do Barcelona na Espanha, o alemão estará disposto aos líderes do clube catalão que como eles querem reforços o sueco Erling Haaland e Neymar que atualmente renovou com o PSG Seria uma das condições para que o alemão seja o novo treinador do clube de futebol do Barcelona.

No entanto, parece improvável que isso se concretize, já que as últimas notícias dizem que o técnico alemão não mudou seus planos e quer começar a treinar seu país o mais rápido possível.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias