Brasileiros pelo Mundo

(Vídeo) A triste resposta da torcida do Valencia após show de Vinicius Junior

Craque brasileiro deu aula de futebol em goleada do Real Madrid

Por Jorge Dias

Craque brasileiro deu aula de futebol em goleada do Real Madrid
Craque brasileiro deu aula de futebol em goleada do Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Com direito a um golaço de peito de Vinicius Júnior, os brasileiros comandaram o Real Madrid na goleada sobre o Valencia por 5 a 1, na tarde do último sábado (11), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado foi essencial para os Blancos, que chegam aos 32 pontos e estão na vice-liderança do Espanhol, com 2 pontos a menos que o surpreendente Girona, dos brasileiros Yan Couto e Savinho. Por outro lado, os Ches estacionam nos 18 pontos e caem para a 9ª colocação.

Sendo assim, o grande nome da partida foi Vini Jr, autor de dois gols, muitos dribles e sendo ovacionado quando foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vez nesta LaLiga que o brasuca marcou mais que um gol.

No entanto, mais uma vez tivemos algo lamentável envolvendo a torcida do Valencia com a joia madridista. E a resposta da torcida dos Ches para o grande jogo de Vini chamou a atenção e indignou novamente.

Torcida do Valencia insulta racialmente Vinicius Júnior

Conforme publicação do portal 365scores, em vídeo publicado nas redes sociais, puderam ser vistos cânticos racistas por parte da torcida do Valencia voltados para a Vinicius Júnior. “Vinicius Júnior é um macaco”, cantavam os torcedores presentes do time visitante.

Vale ressaltar que o brasileiro sofreu gestos e cânticos racistas diante do mesmo Valencia na última temporada, no estádio Mestalla, episódio que está em processo judicial.

 

 

 


Mais notícias