Brasileiros pelo Mundo

(VÍDEO) O que fez Ronaldinho Gaúcho que humilhou Usain Bolt e deixou todos chocados

Craque da Seleção Brasileira foi uma das estrelas do ‘Conmebol Leyendas’

Por Romario Paz

Craque da Seleção Brasileira foi uma das estrelas do ‘Conmebol Leyendas’
Craque da Seleção Brasileira foi uma das estrelas do ‘Conmebol Leyendas’
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol teve o prazer de contemplar muitas lendas sul-americanas em campo nesta última terça-feira, 5, com a exibição do ‘Conmebol Leyendas’, uma partida amistosa entre jogadores históricos da América do Sul e que se reuniram em dois times o ‘Tango Team’ e o ‘Samba Team’. O confronto terminou em 2 a 1 para os amigos de Sérgio Aguero. 

A partida foi realizada dois dias antes dos sorteios do grupos da Copa América de 2024, em que reunirá muitos craques e será disputada nos Estados Unidos nessa temporada. O amistoso ainda teve a presença ilustre do presidente da FIFA, Gianni Infantino, que também participou de alguma interação com a bola. 

O presidente da Federação Argentina de Futebol, Claudio Tápia e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez também participaram das festividades. Pelo lado de Aguero, personalidades como Valderrama, Híguain, Diego Godín foram suas principais atrações. O Samba Team era liderado por Ronaldinho Gaúcho e que teve ao seu lado Valdívia e Patricio Urrutia, e outros ídolos.

O confronto aconteceu no Estádio DRV PNK, do Inter Miami, em um dos momentos mais épicos esteve no encontro entre Ronaldinho Gaúcho e o velocista mais rápido da história, Usain Bolt. O jamaicano, que é fã assumido do ex-Seleção Brasileira, pediu para que o craque autografasse sua camisa. A interação deles foi imensamente ovacionada pelo estádio. 

Amigos, Amigos, dribles à parte

Segundo a ‘CNN’, Ronaldinho Gaúcho foi o mais ovacionado das lendas da Conmebol, o ex-craque de Barcelona e Flamengo, mostrou que está em forma de se apresentar para a torcida. Em um momento, no qual Usain Bolt fazia uma marcação próxima, Ronaldinho deu um passe primoroso que quebrou a marcação do jamaicano, para o Alejandro Domínguez, que desperdiçou a oportunidade de empatar o placar. 


Mais notícias