Brasileiros pelo Mundo

Uma legenda de leicete pede a contratação de Philippe Coutinho

Por Romario Paz

O inglês Emile Heskey confessou que gostaria de ter o brasileiro e que "ainda tem muito a dar", apesar de seus problemas após deixar o Liverpool

O inglês Emile Heskey confessou que gostaria de ter o brasileiro e que "ainda tem muito a dar", apesar de seus problemas após deixar o Liverpool

Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Philippe Coutinho, 29 anos, ainda está no ar. O meio-campista do Barça ainda está no Brasil se recuperando de uma cirurgia no joelho que sofreu em abril passado e estará pronto para o início da pré-temporada, mas o brasileiro é um dos jogadores que pode deixar o Camp Nou neste verão para reduzir a massa salarial do primeira equipe.

Um dos pretendentes de Coutinho é o Leicester City, que pode apostar na sua incorporação dada a vontade do treinador Brendan Rodgers de voltar a ter um jogador de quem obtenha o melhor desempenho no Liverpool. A contratação de Coutinho pelas ‘raposas’ não vai ser fácil, mas no clube inglês já começam a ser autorizadas vozes a clamar pela chegada do brasileiro.

É o caso de Emile Heskey, ex-avançado inglês do Leicester e do Liverpool, que em comunicado  disse que acolheria com agrado a contratação de Coutinho para dar um salto de qualidade ao plantel.

"Isso seria genial. Ele é um jogador fantástico. Ele está agora com 29 anos e ainda tem muito a oferecer. A questão é que não sabemos onde ele está agora no que diz respeito às pernas. Teve uma fase difícil desde que saiu do Liverpool ”, condenou Heskey.

Philippe Coutinho tem contrato com o Barça até 2023, mas a sua contratação não correspondeu às expectativas e se chegar uma oferta convincente aos escritórios de Camp Nou, será estudada com atenção.

Tópicos


Mais notícias