Brasileiros pelo Mundo

É estrela na Inglaterra mas é investigado, agora revelam a verdade sobre Paquetá

Jogador tem sido o grande destaque da campanha do West Ham

Por Romario Paz

Jogador tem sido o grande destaque da campanha do West Ham
Jogador tem sido o grande destaque da campanha do West Ham
Síguenos enSíguenos en Google News

A Premier League vem chamando a atenção do mundo do futebol com seus jogos incríveis e se notabilizado como o grande campeonato disputado no esporte. Uma das grandes estrelas da temporada é o brasileiro Lucas Paquetá, do West Ham, que não apenas se tornou vital para a equipe inglesa mas vem chamando a atenção de outras equipes no país. 

A estrela de Lucas Paquetá tem sido tão grande que o brasileiro é apontado como o sucessor ideal de Kevin De Bruyne, no time mágico do Manchester City. Segundo o ‘The Atletic’, Pep Guardiola vem insistindo nos bastidores para que o clube rico da cidade de Manchester procure o West Ham para negociá-lo em definitivo na próxima temporada. 

Mas não apenas Guardiola, o treinador do West Ham, David Moyes, fez uma revelação surpreendente durante a semana que envolve diretamente o brasileiro. O comandante tem dado cada vez mais confiança para o armado se desenvolver, e tem colhido bons frutos com isso. Moyes, que é conhecido por ser linha-dura, tem se permitido dar liberdade para o ex-Flamengo. 

“Estou arrancando meus cabelos metade do tempo e na outra metade estou comemorando porque ele (Lucas Paquetá) pode fazer passes que outras pessoas não podem ver e não fazem”, afirmou o treinador. Na última partida de Paquetá, o brasileiro deu cerca de 3 assistências para os gols da equipe na vitória de 3 a 0 sobre Wolverhamptom

Situação com a Seleção Brasileira

Na mira dos clubes ingleses, o West Ham rejeitou uma oferta de 70 milhões de libras pelo jogador, o equivalente a aproximadamente R$ 437 milhões na época, em meio a suspeitas da participação de Paquetá em um esquema de manipulação de resultados. Por enquanto, o jogador segue sendo investigado pela Polícia Britânica e ausente da Seleção Brasileira por determinação da CBF, essa situação seguirá até a definição total das investigações. 


Mais notícias