Brasileiros pelo Mundo

Time inglês que salvar o Barça: o Arsenal irá para Philippe Coutinho se eles não reterem Odegaard

Os ‘Gunners’ querem aproveitar e ‘prevenir’ a equipe do Barça de gastar mais 23 ‘milhões’ em Liverpool para o Brasileiro

Por Romario Paz

Os ‘Gunners’ querem aproveitar e ‘prevenir’ a equipe do Barça de gastar mais 23 ‘milhões’ em Liverpool para o Brasileiro
Os ‘Gunners’ querem aproveitar e ‘prevenir’ a equipe do Barça de gastar mais 23 ‘milhões’ em Liverpool para o Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Coutinho começou a temporada lançado e parecia que Koeman iria recuperá-lo para seu projeto no Barça, mas uma ruptura do menisco externo do joelho esquerdo impediu sua progressão, deixando seu contador de partidas com o FC Barcelona aos 90. E o Arsenal quer aproveitar deste último dado para Philippe Coutinho caso ele não consiga reter Martin Odegaard.

Como se soube nos últimos dias, o Barça terá de pagar 23 milhões de euros adicionais ao Liverpool se Coutinho jogar 100 jogos como jogador do Barça, como parte do acordo que o fez trocar Anfield por Camp Nou em 2018. E a partir desta situação seria o estopim que acenderia a possível despedida de ‘Cou’ do Camp Nou e retorne à Premier League, onde viveu sua melhor fase esportiva com a camisa ‘Reds’.

A informação é do ‘Daily Express’, que antecipa que os ‘Gunners’ estabeleceram o objetivo de contratar o meio-campista brasileiro, se Odegaard finalmente retornar de sua nomeação para o Real Madrid na próxima temporada.

Coutinho é um gol perene no Arsenal, que já o queria na temporada passada, quando terminou sua missão no Bayern de Munique. Em última análise, isso não aconteceu e agora eles poderiam aproveitar essa sucessão de eventos para conseguir um preço razoável.

Martin Objetivo
Claro, o plano do Countinho só tem espaço no Emirates Stadium se não ficar no Odegaard por pelo menos mais um ano, operação que vai depender principalmente da última palavra que Zinedine Zidane der sobre o futuro do futebolista nórdico. .

Mikel Arteta está tão feliz com Odegaard quanto o jogador de futebol com ele. Na verdade, o próprio jogador se permitiu ser amado e agora ele tentaria continuar na Premier antes de retornar a Madrid.

“Não pensei no que vai acontecer no verão. O acordo com o Arsenal é até o final da temporada. Veremos o que acontece neste verão. Já disse coisas que continuo a defender: estabilidade e desenvolvimento são palavras-chave ”, declarou Odegaard a partir da concentração da sua seleção.

O jogador confirmou que tem um ótimo relacionamento com Arteta, que participou dos esforços para torná-lo um "artilheiro". "Eu me dou muito bem com ele. É incrível. Tenho muito que aprender com ele. Eu só preciso 'aguçar meus ouvidos' e prestar atenção. É fantástico ”, disse ele.

Tópicos


Mais notícias