Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Tchau Neymar? Sergio Ramos chegaria ao Psg para ser o novo líder

O zagueiro espanhol já conversou com os companheiros da caixa-branca sobre a possibilidade

Neymar com Sergio Ramos
Neymar com Sergio Ramos

Há apenas cinco dias, Sergio Ramos despediu-se do Real Madrid. O defesa realizou uma cerimónia de reconhecimento no Santiago Bernabéu, depois de anunciar que deixaria o clube após 16 longas temporadas, após não ter renovado o seu contrato. Imediatamente começaram os rumores sobre qual time ele deveria escalar para o segundo semestre de 2021. Tudo indica que o PSG seria o escolhido.

Ohistórico jogador espanhol tem muitas possibilidades de aterrissar em Paris, mesmo ele já teria comunicado a vários de seus companheiros na caixa branca. A notícia não para de chamar a atenção porque nos últimos meses especulou-se que Raphel Varane, companheiro de equipa de Ramos em Madrid, acabe por assinar pelo 'bleus', embora também soe forte no Manchester United.

Na despedida, Sergio revelou que "em nenhum momento pensara em nada com qualquer equipa". “Desde janeiro, quando entrei no mercado, tem havido ligações ocasionais. Mas nunca pensamos em sair de Madrid. A partir de agora vamos procurar uma boa opção para mim ”, disse.

Neymar pode jogar com Ramos no PSG

PSG já tinha sido informado da incorporação do Ramos e deu sinal verde. Neymar e Keylor Navas o aguardam de braços abertos como referências do plantel. Se se concretizar, o espanhol não encontrará apenas um clima amistoso, vários jogadores que já jogaram com ele ou passaram pela LaLiga, mas também um clima latino no vestiário.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias