Brasileiros pelo Mundo

Seleção Brasileira: o apelido humilhante que colocaram em Gabriel Jesus e que ele não perdeu até hoje

Atacante do Manchester City tem apelidos curiosos que rendem até os dias atuais

Por Romario Paz

Atacante do Manchester City tem apelidos curiosos que rendem até os dias atuais
Atacante do Manchester City tem apelidos curiosos que rendem até os dias atuais
Síguenos enSíguenos en Google News

Chegar à Seleção Brasileira é o sonho de qualquer jogador. Com currículo de jogador experiente, Gabriel Jesus é um dos atletas que marcou presença na Seleção Brasileira desde o seu primeiro jogo em 2016 e que acumula 41 jogos e 18 gols marcados pelo Brasil com um título, o da Copa América de 2019. Mas nem o protagonismo do jogador de 23 anos é suficiente para eliminar os apelidos.

O atacante do Manchester City, da Inglaterra, chegou da base do Palmeiras e explodiu no time profissional do Verdão, e desde lá carrega dois apelidos curiosos, “Nego do Borel” e “Tetinha”. O primeiro é pela aparência com o cantor brasileiro Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon Gomes Viana. Ambos são amigos e dão risada da comparação.

Agora o outro nome que pode até ser considerado uma espécie de bullying com Gabriel Jesus é o nome “Tetinha”. O apelido de infância tem longa história, segundo o próprio jogador, mas que não se sente incomodado, desde que não encham sua paciência com isso. É possível que o apelido tenha sido dado pela sua massa corpórea quando criança

Copa do Mundo ainda é trauma para o jogador

 

 

Gabriel Jesus disputou sua primeira Copa do Mundo em 2018, na Rússia, na campanha em que o Brasil chegou até as quartas de final ao ser eliminado pela Bélgica. O atacante marcou nenhum gol e deixou a desejar em seu primeiro desafio, mas continua como titular e muito cotado para defender a seleção no próximo mundial.

 

 

Tópicos


Mais notícias