Scolari: "Gostaria de ver Messi e Neymar juntos no PSG"
O técnico brasileiro, vencedor de uma Copa do Mundo e dois Libertadores, confessou que sua grande ilusão seria treinar o argentino: "Isso me daria mais alegria do que todos os títulos"
Luiz Felipe Scolari passou pelos microfones do Super Deportivo, da rádio argentina Villa Trinidad, e aproveitou para mandar algumas piscadinhas a Leo Messi sobre seu futuro, ainda no ar e com contrato com o Barça assinado apenas até o próximo 30 de junho.
Quando questionado sobre o que gostaria que acontecesse ao atacante argentino na próxima temporada, Scolari não escondeu o desejo de vê-lo jogar ao lado de Neymar novamente ... mas desta vez na Ligue 1 francesa: "Sim, gostaria de vê-los juntos , mas não no Barcelona. Gostaria de vê-los no PSG. Formam um par que outras equipes dificilmente teriam. A única certeza é que se voltassem a jogar juntos dificilmente seria um jogo sem o PSG fazendo gols. Haveria não seja um só jogo naquele que o PSG não marcou. São dois génios ”.
O ex-técnico do Brasil, campeão mundial na Coréia e no Japão em 2002 e campeão da Copa Libertadores à frente do Grêmio e do Palmeiras, está sem time depois de deixar o Cruzeiro em janeiro passado e completará 73 anos no próximo mês de novembro.
Apesar da longa carreira, com grande parte da carreira no campeonato brasileiro mas também no Chelsea, como treinador de Portugal ou mesmo nas ligas chinesa, japonesa, árabe, uzbeque ou Kuawaiti, Scolari confessou que a sua grande ilusão como treinador continua a poder ao treinador Lionel: "Ser capaz de treinar Messi seria a maior alegria da minha carreira e ultrapassaria todos os meus títulos. Faria muita diferença na minha carreira dirigir Messi. Isso me daria mais alegria do que todos os títulos Consegui como treinador. ", reconheceu.