Brasileiros pelo Mundo

Sampaoli sonha com Philippe Coutinho, o que o Marselha terá de pagar para ter o brasileiro

O meio-campista brasileiro gosta muito do técnico do Olympique de Marseille

Por Romario Paz

O meio-campista brasileiro gosta muito do técnico do Olympique de Marseille
O meio-campista brasileiro gosta muito do técnico do Olympique de Marseille
Síguenos enSíguenos en Google News

Philippe Coutinho continua a recuperar durante as férias e no Brasil ligaram-no ao Olympique de Marseille, que está perto de contratar Gerson, médio do Flamengo, por quem poderia pagar 30 milhões por 75% dos direitos do jogador, enquanto que o outro 25 ficaria com o clube carioca para futura venda.

Mas pelo que dizem no Brasil, Pablo Longoria, o espanhol que preside o OM, continua pensando grande e buscará satisfazer seu técnico Jorge Sampaoli, que assumiu a equipe em março passado e pediu reforços de nível. O clube francês vai jogar na próxima Liga Europa e quer dar um passo importante para tentar lutar contra a Ligue 1, que este ano já foi vencida pelo Lille. Por isso sonham em incorporar Philippe Coutinho, que ainda tem mais dois anos de contrato.

Uma operação que parece complicada pelo alto salário do brasileiro, longe do que a OM paga. Apesar disso, no Brasil insistem que ele é um jogador de que Sampaoli gosta” muito e que poderiam ter tentado uma reaproximação com o seu meio.

Por sua vez, Coutinho está perto de ver a luz seis meses após a lesão. Depois de duas operações, uma em Barcelona e outra em Belo Horizonte, o meio-campista do Barça enfrenta a reta final de sua recuperação, que ele espera que seja a última e deve chegar a 100 por cento no início da nova temporada.

Tópicos


Mais notícias