Brasileiros pelo Mundo

Rodrygo é claro sobre o jogo da UCL e coloca o Real Madrid em apuros

Por Romario Paz

O atacante brasileiro destacou a luta até o fim que caracteriza a equipe de Zinedine Zidane

O atacante brasileiro destacou a luta até o fim que caracteriza a equipe de Zinedine Zidane

Síguenos enSíguenos en Google News

Rodrygo Goes, atacante brasileiro do Real Madrid, destacou a luta até o fim que caracteriza a equipe de Zinedine Zidane e que vai se candidatar à classificação para a Liga e a Liga dos Campeões, competição na qual enfrenta um empate muito difícil contra ele nas quartas de final Liverpool. Para o ex-jogador do Santos, o elenco que Jürgen Klopp comanda tecnicamente não será nada fácil, mas a confiança de sua equipe convida a sonhar com a próxima rodada da Liga dos Campeões.

“Todo mundo está vendo que a cada jogo lutamos até o fim. Este escudo e o Real Madrid sempre indicam que vamos lutar até ao fim. Os pontos de distância que temos com o Atlético ou o Barcelona não importam porque sempre lutamos até o fim ”, disse à mídia do clube.


"Na Champions League, o Liverpool vai ser muito difícil, mas já estamos treinando muito duro para tudo que está por vir e esperamos passar pela fase", acrescentou. Para Rodrygo, a temporada entra em um momento decisivo em que cada jogo parece uma final: “É um sentimento diferente e nos dá vontade de vencer e jogar bem. Esses jogos são os mais especiais ”.

A paralisação para jogos da seleção nacional corta uma boa caminhada para o Real Madrid e vem em um momento ruim para Rodrygo, que viu seu time lançado.

“Esta semana sem o campeonato está um pouco ruim porque o ritmo que tivemos de dez jogos sem perder nos atrasa, mas nos dá tempo para treinar e ganhar confiança para melhorar a cada dia. Espero que, quando voltarmos, estejamos muito bem. O segredo dessa seqüência é o Real Madrid. Nunca desistimos ", frisou.

Pessoalmente, o brasileiro garantiu que está "muito feliz" após deixar para trás uma lesão que o fez parar por dois meses.

“Todo o tempo que estive fora foi difícil. Eu não aguentava mais ficar sem jogar e assistir aos jogos na TV. Eu estava até ficando com raiva, mas agora estou muito feliz e trabalhando todos os dias para ser melhor. O mais difícil é voltar ao ritmo e ter a confiança que tinha antes de me machucar. O resto é mais fácil ”, disse.


Mais notícias