Richarlison fez um grande gesto em relação ao trabalhador do estádio após a partida do Everton Premier League
O atacante 'Canarinha' e 'Toffees' deu mais um exemplo de sua humildade no final da partida da Premier League contra o Fulham
Uma imagem que vale mais que mil palavras. Richarlison foi o protagonista de uma das cenas mais emocionantes que o fim de semana deixou no futebol europeu. O brasileiro deu a camisa para um trabalhador do estádio Craven Cottage, no final do duelo entre Everton e Fulham, pela nona jornada da Premier League.
Os fotógrafos presentes no local seguiram os passos de Richarlison, quando ele se aproximou de uma das arquibancadas, tirou a vestimenta e jogou a vestimenta para o homem, que aguardava o presente com muita emoção. Sem dúvida, foi um detalhe que pinta todo o corpo do jogador da Seleção Brasileira.
Em mais de uma ocasião, Richarlison observou que a modéstia é uma de suas características. Em maio de 2019, o atleta tomou conhecimento da convocação do ‘Canarinha’ para a Copa América, junto com seus amigos e familiares, na casa da avó em Nova Venecia, município do estado do Espírito Santo.
Depois de jogar contra a Venezuela e o Uruguai pelas eliminatórias do Qatar 2022, Richarlison mais uma vez defendeu o Everton e começou o jogo que terminou com uma vitória por 3-2 para os ‘Toffees’. Dominic Calvert-Lewin (1 ′ e 29 ′) e Abdoulaye Doucouré (35 ′) marcaram os golos da equipa visitante.
Com o resultado, a equipe de Richarlison e o colombiano James Rodríguez chegaram a 16 pontos e subiram para a sexta colocação na Premier League. No próximo encontro, o elenco comandado por Carlo Ancelotti enfrenta o Leeds United de Marcelo Bielsa.