Brasileiros pelo Mundo

Revelado, o motivo da briga entre Martinelli e Grealish na final do Mundial de Clubes

Confusão aconteceu após o apito final

Por Romario Paz

Confusão aconteceu após o apito final
Confusão aconteceu após o apito final
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a derrota na final do Mundial de Clubes para o Manchester City, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro, e um dos jogadores que falaram com a imprensa foi Martinelli. Ele abordou a discussão com Grealish durante a partida.

 

Após o jogo, houve uma discussão entre Martinelli e Grealish, que posteriormente envolveu Felipe Melo e Walker. Martinelli e Grealish estavam conversando no meio do campo quando a situação esquentou.

Sobre o ocorrido, Arias, Felipe Melo e Martinelli criticaram Grealish, acusando-o de não respeitar a equipe tricolor e de ter provocado ao gritar "olé" ao fim da goleada por 4 a 0, algo negado pelo atacante inglês nas redes sociais.

Alguns jogadores do Fluminense não viajaram no mesmo voo de volta para o Rio de Janeiro, seguindo diretamente para seus destinos de férias. O grupo que voltou foi recebido por torcedores no Aeroporto do Galeão, que manifestaram apoio à delegação tricolor.

Com o vice-campeonato, o Fluminense receberá R$ 20 milhões de premiação no Mundial de Clubes. O clube carioca entrou na competição na semifinal, como representante da Conmebol, após vencer o Boca Juniors na final da Libertadores. Na fase anterior ao título, o Fluminense venceu o Al-Ahly, do Egito, por 2 a 0, com gols de Arias e John Kennedy.

 

Martinelli fala sobre confusão com Grealish

“Foi no final do jogo. Ele falou inglês, eu não entendi. Deve ter me xingado, eu xinguei de volta. Mas é coisa de campo.” O jogador destacou a grande temporada do Fluminense, apesar da derrota no Mundial: "Foi uma grande temporada. Infelizmente não conseguimos o título mundial, mas não atrapalha a nossa trajetória."


Mais notícias