Brasileiros pelo Mundo

Quem é o favorito para ganhar a Bola de Ouro 2021, Neymar?

Será que Neymar consegue ganhar a Bola de Ouro este ano?

Por Romario Paz

Será que Neymar consegue ganhar a Bola de Ouro este ano?
Será que Neymar consegue ganhar a Bola de Ouro este ano?
Síguenos enSíguenos en Google News

Quem é o favorito para ganhar a Bola de Ouro 2021? Depois de uma edição de 2020 que não coroou nenhum vencedor, o troféu de melhor jogador da temporada é uma das grandes incógnitas que surgem ao terminar a temporada de Ligas e competições de clubes.

Apesar de a Eurocup e a America's Cup serem a chave para a atribuição do prémio, a seguir analisamos as probabilidades das principais casas de apostas para ver quais os jogadores mais bem colocados.

Favoritos para ganhar a Bola de Ouro 2021

Um dia após o fim da Champions League, o grande favorito para a conquista da Bola de Ouro ainda é Kylian Mbappé. O jogador do PSG, que só conquistou a Copa da França nesta nova temporada, marcou mais de 40 gols, estabelecendo a melhor sequência de sua carreira esportiva.

Ele é seguido de perto por Robert Lewandowski, que vem marcando gols como sóis - também ultrapassando o recorde de 'Torpedo Muller' na Bundesliga - e vencendo a Bundesliga, a SuperTaça Europeia e a Copa do Mundo com os bávaros.

O terceiro, que viveu uma grande alta nas últimas horas - nem sequer estava entre os candidatos - é NGolo Kanté. O meio-campista francês, eleito o melhor jogador na final da Liga dos Campeões, subiu ao pódio dos candidatos após seu excelente final de temporada.

Neymar sempre será um dos candidatos à Bola de Ouro porque sua qualidade sempre o torna uma das maiores figuras que o clube francês tem e com a seleção brasileira para esta temporada será muito difícil escolher o novo vencedor do a Bola de Ouro O que sabemos é que o craque brasileiro será um dos candidatos e estará na luta pela conquista do troféu individual que todo jogador deseja.


Mais notícias