Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Primeira encomenda de Ancelotti: Real Madrid pretende contratar Richarlison

O atacante brasileiro, que atualmente joga pelo Everton na Premier League, seria um dos pedidos de Carlo Ancelotti para sua próxima campanha no Real Madrid

Richarlison poderia jogar pelo Real Madrid
Richarlison poderia jogar pelo Real Madrid

Apesar de o Real Madrid procurar os serviços de Kylian Mbappé para a próxima temporada, Carlo Ancelotti já tem alguns pedidos para a direcção de Florentino Pérez. O técnico italiano pediu a contratação de Richarlison, atacante que atualmente joga pelo Everton.

O novo técnico branco já sabe o que é dirigir o atacante, pois durante sua passagem pela Premier League, o brasileiro de 24 anos foi uma das figuras do elenco. Desde sua aterrissagem na área de Goodison Park, ele foi capaz de marcar 42 vezes e colocar 9 assistências em 119 jogos disputados.

DT Carlo Ancelotti buscaria repotenciar a liderança do elenco espanhol. Richarlison apresenta boas qualidades na zona ofensiva, pois apesar de não ser um grande goleador, sua velocidade cria perigo na área rival. Além disso, na eliminatória do Catar 2022 contra o Equador, foi ele quem abriu a conta na vitória (2 a 0) do país carioca.

Carlo Ancelotti dirigiu Richarlison durante seu tempo no Everton na Premier League. (Foto: Getty Images)

O clube da Premier League pagou US $ 56 milhões pelo passe em 2018. Naquela época, o jogador vinha de Watford, no mesmo campeonato, onde marcou cinco gols e quatro assistências. Caso se concretize o seu passe para o elenco branco, a equipa madrilena terá de fazer uma boa oferta ao “toffee”. Pelo contrato do jogador, o atacante termina o contrato em junho de 2024 e a instituição inglesa só aceitará a oferta se for atrativa.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias