Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Pelé se rende aos pés de Neymar e emociona um país inteiro

A estrela brasileira do PSG é uma das grandes figuras da seleção brasileira comandada por Tite

Neymar
Neymar

Pelé se rendeu nesta quinta-feira a Neymar, que marcou um gol na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre o Peru na Copa América e estava a nove gols de igualar o "Rei do futebol" como artilheiro do "Canarinha".

“Como todos os brasileiros, fico sempre feliz quando o vejo jogar futebol. Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols com a 'Seleção' ”, escreveu O Rei em sua conta no Instagram, em mensagem que acompanhou com uma foto na qual é visto abraçando a estrela do PSG.  "Estou tentando muito para que ele alcance (meu recorde), com a mesma alegria que tenho desde que o vi jogar pela primeira vez", acrescentou.

Neymar estendeu sua sequência de gols com o Brasil para quatro jogos consecutivos ao marcar o segundo gol contra os Incas, o que o deixa a nove gols de chegar a Pelé, que com 77 gols é o artilheiro do pentacampeão mundial.

Neymar tive um grande jogo contra Peru

Aos 29 anos, ‘Ney’ tem tudo para superar o recorde daquele que muitos consideram o melhor jogador de futebol da história, que defendeu a ‘verdeamarela’ entre as décadas de 1950 e 1970. Além de vestir a camisa do Brasil, Pelé, único jogador a vencer três Copas do Mundo, e Neymar se juntam ao time em que ambos se estrearam como profissionais, o santista paulista.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias