Brasileiros pelo Mundo

Os milhões que David Luiz perderia se viesse jogar pelo São Paulo, após ganhar uma fortuna no Arsenal da Inglaterra

David Luiz e quanto ele cobraria por mês em São Paulo?

Por Romario Paz

David Luiz e quanto ele cobraria por mês em São Paulo?
David Luiz e quanto ele cobraria por mês em São Paulo?
Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz, sem dúvida, é um dos melhores brasileiros estrangeiros dos últimos anos, pois tem conseguido estar em times importantes como o Chelsea e o Arsenal da Inglaterra, e já conquistou alguns títulos importantes além de ser referência e capitão da seleção brasileira na época.

Mas como tudo tem começo, tudo também tem fim, é que a carreira de David Luis está começando a chegar aos seus últimos anos e o jogador brasileiro poderia voltar ao futebol no Brasil para encerrar sua carreira da melhor maneira, e um dos times que aderiu pelo lateral-esquerdo é o São Paulo de Hernán Crespo.

O que poderia complicar sua transferência para o Tricolor é o seu alto salário, já que o jogador do São Paulo 2,8 milhões de dólares e o que ele poderia pagar é de 840 mil dólares ao ano três vezes menos do que ganhava na Inglaterra. Se David Luiz quiser jogar pelo São Paulo, terá que se adequar ao novo salário.

Mas sem dúvida a chegada de David Luiz ao time tricolor seria uma boa oportunidade para o lateral esquerdo disputar a Copa Libertadores e além de ser o último campeão do campeonato paulista que também daria mais prestígio ao campeonato brasileiro com sua presença, agora seria hora de esperar as próximas horas ou semanas para saber se sua transferência foi finalizada ou não.

 

Tópicos


Mais notícias