Opinião: Neymar e seu melhor momento no futebol
Neymar avança na UCL com PSG e Casemiro com Real Madrid
Raramente você assiste a um jogo sem querer perder um segundo, os olhos ainda na televisão, porque talvez levantar e sair seja motivo para perder momentos de emoção. Gostei do futebol como poucas vezes nos dois jogos entre PSG e Bayern, mas acima de tudo, gostei da beleza insultuosa de Neymar na grama, sua maneira de driblar defesas, deslizar com habilidade, fazer curvas em que a naturalidade transformava o gênio em hábito. Que pena que o brasileiro seja preguiçoso em mostrar seus dons, que são imensos, maravilhosos.
É uma pena que encontre tantos motivos para desaparecer dos jogos, apesar do talento e da beleza suarem nas suas jogadas. Um samba de luz na grama, uma dança venenosa é Neymar O coração em punho Um maldito objetivo teria sido encher suas pernas de dinamite. Não é o Liverpool de recentemente, mas se tivesse bloqueado um, teríamos enchido a espera de angústia. Era um daqueles jogos em que você não para de ter o coração fechado. Eu vi com meu colega, habitante da minha bolha.
Ficou quase sem mexer os lábios e no final, disse, aliviado, que o empate foi para Nacho, Militão e Casemiro. Salah vai sonhar com Nacho por muito tempo. Quando o fim chegou, o público madrilenho deu um suspiro de alívio. Eles estavam se encolhendo. Eles temiam que o cansaço desmoronasse a equipe.
Saber sofrer é muito importante, disse-me o colega enquanto o terraço ficava sozinho na hora do toque de recolher: Realidade e desejo Uma certeza longínqua explode na mídia que se vê em uma fotografia futura. Nele Mbappé, de terno e gravata, ao lado de Florentino Pérez, ouve que ele nasceu para jogar pelo Madrid. Se as lentes se moverem até a Alemanha, Haaland será visto sentado em um sofá, assistindo à apresentação do francês na televisão. Dê uma olhada na sua programação e massageie o dedo no dia agendado. Mbappé e Haaland para Madrid, sem dúvida.
Alguns não dão valor e muitos seguem esse caminho como se estivessem seguindo um profeta. Os Galácticos voltam na próxima temporada. Mas, no momento, é um desejo que espero que seja realizado. Mas é um desejo. Massa na alma Missa Rodríguez é canária e tem na pele aquela cor das ilhas, uma mistura de céu, mar e aloe vera. Percebo em seu olhar que seus olhos buscam a profundidade do mar, a sombra da terra vulcânica, que contém a paz de um sonho realizado.
Ele é um grande talento para o goleiro. O futebol ferve em suas veias. Misa tem olhos escuros que devoram tristeza. Seu sorriso é acolhedor. Pelos corredores de sua mente viaja uma história de coragem e teimosia que começou ainda criança, quando sua mãe perguntou se ela queria jogar futebol, e ela disse "sim", o sim retumbante de uma menina que sabe onde está o seu destino . Misa agradece o imenso apoio que tem recebido