Obrigado Neymar: A melhor notícia que o PSG acaba de receber

Mauricio Pochettino falou com a imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux e deu luz para a recuperação do craque brasileiro antes da partida pela Liga dos Campeões

Mauricio Pochettino falou com a imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux e deu luz para a recuperação do craque brasileiro antes da partida pela Liga dos Campeões
Mauricio Pochettino falou com a imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o Bordeaux e deu luz para a recuperação do craque brasileiro antes da partida pela Liga dos Campeões
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

No dia 10 de março, Barcelona e PSG se enfrentam no Parc des Princes para as eliminatórias da Liga dos Campeões. Neymar, principal estrela da seleção parisiense, não pôde estar presente na primeira mão do Camp Nou devido a uma lesão e a torcida espera vê-lo na segunda mão e vivenciar o confronto com Lionel Messi, seu ex-companheiro de equipe. Ainda não se sabe ao certo se pode ser. Mauricio Pochettino revelou seu estado de saúde na última quarta-feira.

“A recuperação é favorável. Estamos felizes com a evolução de todos os jogadores lesionados ”, declarou o treinador argentino após a vitória da sua equipe em Bordéus (1-0). ‘Ney’ treinou longe do grupo, mas seu retorno à prática coletiva está próximo. A sua situação será avaliada "no final da semana", conforme o PSG anunciou terça-feira.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro lesionou-se no músculo adutor esquerdo no dia 10 de fevereiro, na 30ª final da Copa da França em Caen (vitória do PSG por 1 a 0). O tempo de ausência de quatro semanas, comunicado no dia seguinte à lesão, sugere que a sua presença no duelo contra o Barça na próxima semana é possível.

Nos oitavos-de-final, o PSG defenderá a vitória por 4-1 que conquistou em Camp Nou, na capital catalã, na primeira mão. Antes desse jogo da Champions League, o PSG faz uma viagem a Brest, no sábado, no Coupe de France, e pode registrar o retorno de outros pesos pesados do vestiário, como Ángel Di María e Marco Verratti, também lesionados. alguns voltam para Brest ”, confidenciou Pochettino.

Da mesma forma, a seleção parisiense informou nesta quarta-feira que Moise Kean continuará isolado, após ter testado positivo para o coronavírus, por isso não jogará esta noite contra o Bordeaux. “Moise Kean foi diagnosticado positivo na PCR para Sars-Cov2 esta manhã. Ele ficará em Paris e não estará disponível para a partida de Bordeaux. É preciso respeitar o isolamento e se submeter ao protocolo sanitário indicado ”, anunciou o clube em seu Twitter.

PUBLICIDADE

O atacante italiano marcou um dos quatro gols com os quais o PSG venceu o Barça na primeira mão da Liga dos Campeões, embora a série pareça condenada para os franceses: o Barcelona precisa de um milagre.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE