Brasileiros pelo Mundo

O recado de Neymar para Pelé, após o veterano preferir Lionel Messi no Paris Saint-Germain

Atual camisa 10 da Seleção Brasileira mandou uma menagem para o rei do futebol 

Por Wesley Alencar

Atual camisa 10 da Seleção Brasileira mandou uma menagem para o rei do futebol 
Atual camisa 10 da Seleção Brasileira mandou uma menagem para o rei do futebol 
Síguenos enSíguenos en Google News

O astro Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, respondeu à vossa masjestade, o Rei Pelé, após o ex-jogador ter homenageado o argentino Lionel Messi, por ter superado o seu recorde como maior artilheiro em jogos oficiais pelas seleções.

"Olá Messi, desculpe pelo atraso. Porém não queria deixar passar a chance de te parabenizar por mais um recorde superado no inicio deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé e Neymar", escreveu Pelé.

Então, em sua rede social, Neymar compartilhou a publicação de Pelé. "Pode ter certeza que vamos fazer o possível para seermos felizes este ano! Torcendo pela sua recuperação, Rei", escreveu o camisa 10 do PSG. Pelé está internado desde o dia 31 de agosto, quando foi realizar exames de rotina e descobriu  um tumor no baço, o qual já fez a remoção.

O quadro clínico do Rei

O tricampeão do mundo com a Seleção Brasileira segue e plena recuperação. Em suas redes sociais ou na de sua filha, são postados quase que diariamente fotos ou vídeos do ex-jogador fazendo o trabalho de fisioterapia. Além de citar Messi, nesse domingo ele também falou de Lewis Hamilton, que alcançou a 100ª vitória na Fórmula 1.

Tópicos


Mais notícias