Brasileiros pelo Mundo > Neymar

O que precisa acontecer para o Neymar ser campeão na França.

Tudo será definido no último dia do campeonato.

Neymar está perto de ser campeão na França
Neymar está perto de ser campeão na França

O Lille não conseguiu vencer em seu campo, o Stade Pierre Mauroy, o Saint Etienne (0-0) e enfrentará o último dia com a necessidade de vencer depois do Paris Saint Germain, que goleou o Reims (0-4), se o placar estivesse empatado da liderança.

O campeão será resolvido no último dia da competição. O Lille desperdiçou uma boa chance de quase condenar o título e agora não tem margem para erro na última partida, que jogará com o Angers. O time de Christophe Galtier, que foi tomado pela vertigem contra o time de Claud Puel, em seu auge, precisa vencer para ser campeão porque o Paris Saint Germain está em perigo.

O time de Mauricio Pochettino derrotou Reims, que não fez gol e ficou com dez jogadores aos onze minutos devido à expulsão de Yunis Abdelhamid, que significou o pênalti que Neymar transformou e colocou os parisienses na frente. Em seguida, Kylian Mbappe, Marquinhos e Moise Kean marcaram para fechar a vitória e ficar um ponto atrás do Lille. A equipe de Pochettino visita o Lens no último jogo.

Neymar com seu entrenador

Nem o Mônaco falhou na disputa pelo terceiro lugar, o que dá opção à Liga dos Campeões. O time do principado venceu o Stade Rennes por 2 a 1 no estádio Louis II, com gols de Wissam Ben Yedder e do russo Aleksandr Golovin. Benjamin Bourigeaud marcou o único gol fora de casa.

A equipe de Niko Kovak vai disputar a terceira colocação que o Lyon também ambiciona no Lens, sua última visita. O Lyon, por sua vez, enfrentará o último dia a um ponto do Mônaco. A equipa de Rudi Garcia também não falhou nesta data ao golear o Nimes, equipa já despromovida.

Neymar com seu entrenador

Desta forma, o último encontro do campeonato francês pode ser um dia perfeito para a façanha, já que se o Lille vencer tirará do favorito PSG, a equipa com a carteira grande, o campeonato de um torneio que conquistou em. nos últimos três anos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias