Brasileiros pelo Mundo > Jogadores

O pacote de reforços de Abel Ferreira que deixaria qualquer clube abaixo do Palmeiras

Treinador português já teve até o primeiro reforço no segundo dia de trabalho  

Abel Ferreira quer mais reforços.
Abel Ferreira quer mais reforços.

A primeira semana do português Abel Ferreira no Palmeiras tem sido uma das melhores do clube nos últimos tempos. O treinador chegou na sexta-feira (30), viu o clube golear o Atlético-MG, em casa, por 3 a 0 na segunda-feira (2), comandou a equipe em treinos e já teve o primeiro reforço anunciado na quarta-feira (4), o zagueiro Benjamín Kuscevic.

E parece que isso é só o começo da era Abel Ferreira no Verdão, porque o clube já corre atrás de reforços pretendidos antes da chegada do novo treinador e também aquelas que o português de 41 anos deu o aval para recrutar. Um dos nomes mais comentados na imprensa é o do paraguaio Mathías Villasanti, meia do Cerro Porteño, do Paraguai, inclusive o Palmeiras já fez sondagens pelo jogador.

Outro reforço esperado é a chegada do atacante argentino Franco Cervi, do Benfica, de Portugal, que está encostado no clube e pode chegar nos próximos dias. Nas redes sociais, a torcida também pede a chegada de um lateral esquerdo para compor o elenco e fechar a equipe mais competitiva do país.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias