Brasileiros pelo Mundo

O menosprezo de Lionel Messi à MLS surpreende Beckham e deixa Neymar em alerta

Craque do Inter Miami deu declaração que surpreendeu a todos

Por Romario Paz

Craque do Inter Miami deu declaração que surpreendeu a todos
Craque do Inter Miami deu declaração que surpreendeu a todos
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi parece estar muito satisfeito no Inter Miami e da mesma maneira que a fraquia da Major League Soccer também transparece esse sentimento. A transferência do jogador para o Inter Miami aconteceu de maneira rápida e silenciosa, e surpreendeu o mundo, que chegou a dar como certo o retorno do argentino para o clube que o projetou; o Barcelona.

Em diversas entrevistas, Messi pareceu mostrar sua felicidade em escolher os Estados Unidos para jogar seus últimos anos de carreira ao invés do Oriente Médio. Entrentato, nesta semana, uma declaração dada pelo argentino e que foi encarada como um menosprezo a MLS, surpreendendo a torcida do Inter Miami, e podendo ter sido interpretada como o começo de uma reviravolta surpreendente na carreira do campeão mundial.

Lionel Messi concedeu uma entrevista para a 'ESPN' e revelou uma opinião controversa sobre a escolha que fez para sua carreira. “Já disse muitas vezes que tentarei sempre competir ao mais alto nível e sou eu quem sabe melhor quando posso competir e quando não posso. Sei que mudei para uma divisão inferior, mas enquanto me sentir bem e puder continuar a contribuir, farei isso”, afirmou.

Devido a chegada de Lionel Messi à MLS, a liga dos Estados Unidos viu o desembarque em massa de outras grandes estrelas como os ex-companheiros do argentino no Barcelona, Sergio Busquets e Jordi Alba. E segundo informações do ‘Globoesporte’, Luisito Suárez deixará o Grêmio em 2023 para se juntar ao Inter Miami na próxima temporada.

Saída para o Oriente Médio?

A declaração dada por Messi foi colocada em um contexto de críticas pela qualidade da liga norte-americana, e levantou hipóteses de que o argentino poderia migrar para o Oriente Médio no final do contrato com o Inter Miami. Vale ressaltar que o Al-Hilal já prometeu pagar a Messi o melhor salário possível no futebol, e agora com a lesão de Neymar e a demora no tempo de recuperação, o argentino pode ser uma alternativa cara, mas possível para o clube árabe.


Mais notícias