Brasileiros pelo Mundo > Neymar

O grande susto de Neymar: um homem invadiu a casa do brasileiro na França para transmitir "a palavra de Deus"

O invasor escalou uma parede da casa e carregava uma mochila com Bíblias. A segurança da estrela do PSG reagiu a tempo.

Homem tenta entrar na casa de Neymar
Homem tenta entrar na casa de Neymar

uma questão de fé? Neymar estava prestes a fazer uma visita incômoda em sua casa no último fim de semana. Segundo o jornal L'Équipe, um homem foi preso por tentar entrar na casa da estrela do PSG. Quando preso, o invasor argumentou que pretendia pregar "a palavra de Deus".

Tudo aconteceu no último domingo, quando o alarme soou repentinamente na luxuosa residência do brasileiro na comuna de La Celle-Saint-Cloud, na França.

O usurpador era um cidadão angolano de 26 anos que se preparava para chegar ao portão principal da propriedade depois de escalar uma parede com sucesso, mas a sua aventura terminou rapidamente, com a intervenção da equipa de segurança privada do jogador.

Neymar mudou-se para a França em agosto de 2017, após uma das operações mais caras da história do futebol: 222 milhões de euros pagaram o PSG ao Barcelona. (Foto: EFE)

Segundo informações da L'Équipe, o homem sofria de transtornos mentais e foi transferido para um hospital psiquiátrico após o episódio. Durante sua prisão, ele argumentou à polícia francesa que seu único objetivo era transmitir "a palavra de Deus" a Neymar. Ele estava carregando uma mochila com várias Bíblias.

Para Neymar foi só um susto, mas outras figuras do PSG passaram por momentos piores devido à insegurança que a França sofre. Há menos de dois meses, as casas de Ángel di María e Marquinhos foram atacadas quando a seleção parisiense jogou contra o Nantes na Ligue 1 francesa.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias