O futuro de Neymar está definido: onde jogará o ex-Santos em 2021
Parece uma utopia, mas o candidato a presidir o clube do culé está animado para reunir a estrela argentina, Leonel Messi com a estrela brasileira, Neyma
Dos resultados, na Champions League avançou em segundo lugar no grupo e terá de enfrentar nada mais nada menos que o PSG, último vice-campeão da competição. Na La Liga espanhola, o elenco comandado por Ronald Koeman é muito irregular e tem 21 pontos, ocupando o quinto lugar, 8 atrás dos líderes que são Atlético de Madrid e Real Madrid.
Jordi Farré, um dos candidatos à presidência do Barcelona, encantou todos os adeptos: "Lionel Messi e Neymar jogariam juntos no Barcelona no próximo ano", afirmou. Além disso, acrescentou: “Tenho a certeza que o Messi não quer ir embora. Falei com o seu entorno, não avancei em nada, mas ele disse-me que quer ficar, mas que quer um projecto vencedor. O meu projecto é que renove no ano seguinte ano, depois de criar uma marca conjunta entre Messi e Barsa e que Messi seja o presidente honorário ”. No entanto, esclareceu: "Têm de se adaptar às actuais condições do clube".
Sobre o craque brasileiro, ele indicou: “Neymar será bem vindo, mas a primeira coisa que ele tem que fazer é desistir das ações, pedir perdão sem humilhação ... Estamos todos errados. Falamos com o meio dele e nos falaram em 'voltar para casa “Quem não quer o terceiro melhor jogador do mundo no time? Existe uma opção que é o 'pedido de transferência', que seria o equivalente a um ano de token, para 40, 45 milhões viriam”.
Farré referiu-se à possibilidade de agregar Xavi ao seu projecto e expressou: "Xavi é o melhor médio da história do futebol. Já nos disse que até 2022 não virá ao Barça. É o futuro do Barcelona, mas ele tem que começar pela subsidiária para conhecer o ambiente como treinador. Não acho que ele queira treinar ex-companheiros ”.}
Os torcedores do FC Barcelona não perdem as esperanças de ver seus ídolos novamente no Camp Nou, após a saída de Neymar do Clube, o time catalão perdeu destaque principalmente na Liga dos Campeões, logo após Luis Suarez deixar o time e não A seleção espanhola foi a mesma, com a chegada do Coronavirus que agravou a situação econômica na Espanha.
Neymar e Leonel Messi juntos de novo: