Brasileiros pelo Mundo

O dia em que Neymar estava perto de deixar o futebol

Depois de perder a final com o Bayer ou Neymar pensou em deixar o futebol

Por Romario Paz

Depois de perder a final com o Bayer ou Neymar pensou em deixar o futebol
Depois de perder a final com o Bayer ou Neymar pensou em deixar o futebol

Neymar na temporada passada seu time disputou a final da Liga dos Campeões e neste 2021 começou com o pé direito, conseguindo erguer a Supertaça da França. Tudo parece felicidade na vida do brasileiro; No entanto, nem sempre foi assim. O atacante falou com a revista inglesa "Graffer" em entrevista que teve de tudo: futebol, moda, música e até cultura. Nele, o craque revelou que pensou em deixar o esporte em algum momento de sua carreira.

"Nunca vou perder a minha paixão pelo futebol, mas houve alturas em que queria parar de jogar", disse ‘Ney’. “Uma vez fiquei pensando se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostavam. Voltei para casa com a cabeça quente e então me lembrei de tudo que fiz para chegar aqui. O amor que tenho pelo futebol. Todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta à realidade ”, acrescentou.

Neymar referiu-se às críticas que recebe por seu estilo de jogo. “Acho que o mundo é muito sensível hoje. É engraçado, eu acho que hoje em dia você não pode fazer nada e ao mesmo tempo você pode fazer tudo. Todo mundo faz tudo. Por exemplo, eles julgam você pelo que você faz e você para de fazer ”, explicou o atacante.

“As redes sociais são um lugar onde muitas pessoas vêm e olham para uma parte da sua vida, te julgam, mostram ódio e inveja de você. É por isso que nunca levo os comentários a sério. Não gosto de ler coisas que não são boas, não é necessário. Mas tem gente ao meu redor, amigos, família, colegas, que acaba lendo isso e fica brava ”. Apesar das constantes críticas à sua figura, Neymar disse que "lida muito bem" e que "é grato por estar em equipas como PSG e Brasil, que exigem um grande empenho".

Tópicos


Mais notícias