Brasileiros pelo Mundo

O dia em que Neymar e Cristiano Ronaldo lutaram em um ringue de boxe

Por Romario Paz

Estrelas do futebol protagonizam campanha publicitária de luta pela televisão

Estrelas do futebol protagonizam campanha publicitária de luta pela televisão

Síguenos enSíguenos en Google News

Acompanhar em campo Neymar e Cristiano Ronaldo é o grande desejo dos amantes do futebol. No entanto, a ideia ainda está longe de acontecer na realidade. Mas em 2019, as estrelas apareceram juntas para uma campanha publicitária da MEO, companhia telefónica portuguesa. Assista ao vídeo completo de Neymar e Cristiano Ronaldo em uma luta de boxe e tire suas conclusões sobre quem venceria.

Neymar, avançado do PSG, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, nunca jogaram pela mesma equipa ou passaram momentos juntos. No entanto, a companhia telefónica portuguesa MEO concretizou o sonho da maioria dos adeptos ao colocar Cristiano Ronaldo e Neymar lado a lado numa luta de boxe.

Em julho de 2019, a marca escolheu os dois jogadores para se enfrentarem não em um campo de futebol, mas em um ringue de boxe. Pedindo sugestões ao público sobre o que eles gostariam de ver, o boxe foi a ideia principal, com pitacos ao longo de canções, danças brasileiras e lutas mexicanas.

 

Nas imagens divulgadas pela NR Sports, empresa responsável pela gestão da imagem do brasileiro, é possível acompanhar os cliques nos bastidores e os dois atletas rindo e se divertindo durante as gravações. No final das contas, o anúncio não mostra quem foi o vencedor, mas afinal, quem você acha que ganharia a luta?

Neymar e Cristiano Ronaldo podem jogar juntos um dia?

Atualmente, o brasileiro e o português estão em times muito distantes no futebol. Na França, Neymar é o protagonista do PSG, time que luta pelo primeiro título da Champions League, enquanto a Juventus de Cristiano Ronaldo luta para retomar o controle do futebol italiano. Em maio de 2021, Neymar mostrou a vontade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Enquanto isso, Cristiano segue firme na equipe italiana, mesmo após rumores e dúvidas sobre o futuro do atacante. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Juve aguarda a opinião do jogador e, se ele optar por vender, não concorda em liberá-lo por qualquer valor.

 


Ainda em maio de 2021, o jornal francês Le Parisien informou ainda que o Paris Saint-Germain investigou a situação de Cristiano Ronaldo para, quem sabe, repatriar o atleta na próxima temporada, reunindo-se para pagar o alto salário de 31 milhões de euros. Além disso, de acordo com a publicação, o contacto entre Jorge Mendes, treinador de Cristiano, e o PSG continua firme. Com a renovação de Neymar, a chegada de um dos melhores jogadores do mundo fortaleceria ainda mais o elenco em campo.


Mais notícias