Brasileiros pelo Mundo

O concorrente de Lyanco: Flamengo está louco atrás de zagueiro e Rodrigo Ely se torna a opção mais viável

Por Romario Paz

Flamengo define a defesa como principal setor a ser reforçado e ganha mais uma opção no mercado da bola com Rodrigo Ely

Flamengo define a defesa como principal setor a ser reforçado e ganha mais uma opção no mercado da bola com Rodrigo Ely

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo parece ter se encontrado no mercado da bola com acordos quase selados com Kenedy e Andreas Pereira. Agora o zagueiro Rodrigo Ely reforça o interesse rubro-negro para que seja a nova contratação em 2021 e a situação fica mais confortável pelo fato de o defensor de 27 anos estar livre no mercado após passagem no Alavés, da Espanha.

Rodrigo Ely sempre atuou pelo futebol da Espanha e da Itália de forma profissional, mas foi revelado pelo Grêmio e está fora do Brasil de 2010. De lá passou por Reggina, Milan, Varese e Avellino, e passou seus últimos quatro anos no Alavés da Espanha, onde viveu a melhor fase da carreira. Nas redes sociais, os torcedores descobriram que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, segue Rodrigo Ely e que o zagueiro assistiu ao jogo entre Flamengo e Sport no domingo (15).

O defensor Rodrigo Ely está sem clube desde o início de julho e busca um novo clube que pode ser o Flamengo. Seu salário na Espanha era de aproximadamente R$ 240 mil por mês, o que se encaixaria ao orçamento do clube e daria mais uma opção para o setor que necessita de atenção redobrada do técnico Renato Portaluppi.

Os números de Rodrigo Ely na última temporada

Rodrigo Ely fez na temporada 2020/2021 pelo Alavés oito jogos com um gol marcado, todos pelo Campeonato Espanhol. Não faz uma partida oficial desde o dia 20 de dezembro de 2020 teve ume séria lesão de ruptura do ligamento cruzado do joelho.

Tópicos


Mais notícias