Brasileiros pelo Mundo

"O FC Barcelona tentou contratar Neymar, mas nós o rejeitamos": nota do presidente do PSG

Por Romario Paz

Nasser Al-Khelaïfi revelou que o FC Barcelona tentou contratar o brasileiro no mercado de transferências do verão passado, mas o clube parisiense rejeitou todas as propostas dos catalães

Nasser Al-Khelaïfi revelou que o FC Barcelona tentou contratar o brasileiro no mercado de transferências do verão passado, mas o clube parisiense rejeitou todas as propostas dos catalães

Síguenos enSíguenos en Google News

O jornal francês ‘L’Équipe’ entrevistou o presidente do PSG. Nesta mesma nota, foram abordados temas sobre a situação atual da equipe e os contratos que eles têm com suas estrelas: Kylian Mbappé e Neymar. No caso deste último, Nasser Al-Khelaïfi revelou que o FC Barcelona tentou contratá-lo no mercado de transferências no verão passado, mas o conselho decidiu rejeitar a proposta.

"O Barça tentou contratá-lo até ao fim. Obviamente, nós o rejeitamos. Acho que este clube está com problemas financeiros, mas não é assunto nosso ”, comentou.

Da mesma forma, o chefe do grupo da capital garantiu que “não foi difícil chegar a um acordo com Neymar”. Como bem sabemos, a figura brasileira renovou o vínculo com o PSG até 2025, esperando continuar por muito tempo no Parc des Princes.

Claro, esta não foi a única questão abordada por Al-Khelaïfi na entrevista, já que ele também foi contundente ao falar sobre o futuro de Mbappé, do qual disse que nunca será vendido e que não será um agente livre qualquer. Dito isso, a diretoria de Florentino Pérez terá que esquecer o atacante francês.

Por outro lado, ele também falou sobre sua relação com Mauricio Pochettino, técnico do elenco parisiense. “Ele ainda tem mais dois anos de contrato, é nosso treinador. Ninguém vai nos dividir ”, garantiu em relação a uma possível carta de renúncia que o argentino teria apresentado à direção do clube.

Al-Khelaïfi e seu interesse por Lionel Messi


O presidente do Paris Saint-Germain deu a entender que o "Flea" também era um dos objetivos para fortalecer sua equipe. Além disso, garantiu que teve uma conversa com Joan Laporta, onde lhe disse "que o Messi está no fim do seu contrato e que todos os clubes têm o direito de falar com ele".

Al Khelaïfi não quis se aprofundar no assunto, mas revelou que o clube francês é uma das melhores instituições da atualidade. "Todos os grandes jogadores querem vir para o PSG e digo isso para deixar as coisas claras, não para responder sobre Messi", concluiu.

Tópicos


Mais notícias