Brasileiros pelo Mundo

O Craque Brasileiro que pode assumir o lugar de Claudinho no Zenit

Por Jorge Dias

O Craque Brasileiro que pode assumir o lugar de Claudinho no Zenit

Clube russo está de olho em brasileiro que atua na Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante brasileiro David Neres, atualmente no Benfica, teve seu nome envolvido em uma proposta milionária vinda do Zenit. Segundo informações do GOAL, o clube russo ofereceu 30 milhões de euros pelo jogador, porém, os portugueses recusaram categoricamente a oferta. O Benfica demonstrou uma postura firme em relação à negociação de Neres, que se destacou como peça importante na equipe na temporada passada.

Apesar de ter ficado mais no banco de reservas nesta temporada devido à chegada de Di Maria ao Benfica, David Neres ainda é considerado um ativo valioso pela equipe. Os dirigentes do Benfica têm mostrado determinação em não liberar o jogador brasileiro para o Zenit, mesmo com a oferta tentadora.

Nos próximos dias, o Zenit está considerando aumentar a proposta para 40 milhões de euros, na tentativa de convencer o Benfica a liberar David Neres. Entretanto, esses valores também devem esbarrar na resistência do clube português, que estabeleceu uma multa rescisória de 100 milhões de euros para o atacante.

 Mais propostas

Além do interesse do Zenit, David Neres também recebeu consultas da Arábia Saudita nos últimos dias, porém, até o momento, nenhuma oferta formal foi apresentada. A situação continua a ser acompanhada de perto pelos envolvidos, com o Benfica mostrando sua determinação em manter um de seus jogadores-chave em seu elenco.

Tópicos


Mais notícias