Brasileiros pelo Mundo

Novos ares: as três equipes que procuram contratar Philippe Coutinho para a próxima temporada

Por Romario Paz

Philippe Coutinho sabe que não chegará a uma vaga na equipe comandada por Koeman e Laporta quer vendê-lo para a próxima temporada

Philippe Coutinho sabe que não chegará a uma vaga na equipe comandada por Koeman e Laporta quer vendê-lo para a próxima temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Philippe Coutinho é um dos jogadores que Laporta não quer para a próxima época no FC Barcelona. O brasileiro não se encaixa na ideia de jogo de Koeman e se tornou a primeira opção de venda do time de culé que pensa em contratar jogadores como Erling Haaland, David Alaba, Memphis Depay e Georginio Wijnaldum.}

O meio-campista brasileiro ainda não superou a lesão e perdeu uma vaga na equipe titular de Ronald Koeman. Na sua posição, Ousmane Dembelé e Pedri têm estado a um nível superior ao de Coutinho nos últimos meses. Dito isso, sua partida é muito mais do que óbvia.


Tendo em conta que o Barcelona quer ganhar dinheiro para a próxima temporada, a equipa do Barça está à procura de compradores para o futebolista brasileiro no próximo mercado de verão. Segundo a Fichajes.net, há três times da Premier League interessados em contar com os serviços de Philippe Coutinho.

As três equipes interessadas em Philippe Coutinho


Arsenal
A Artilharia pretende melhorar o ataque e consideram o Coutinho a peça ideal para reforçar esta área do campo. Claro, o brasileiro iria rodar com Emile Smith Row e Bukayo Saka. Muito dependerá do futuro de Martin Odegaard, que pode deixar o clube para a próxima temporada. A intenção do Arsenal é vender alguns jogadores para assumir a compra do atacante.

Leicester
Tudo dependerá da continuidade de Madison ou Tieleman na caixa inglesa. Porém, Brendan Rodgers já está de olho no brasileiro e gostaria de contar com seus serviços para a próxima temporada. Tudo isso pensando na sua próxima participação na UEFA Champions League.

Tottenham
Mourinho considera Coutinho como aqueles jogadores que se encaixam perfeitamente no seu estilo de jogo. Além disso, ele espera que o brasileiro iguale Harry Kane e Heung-Min Son na próxima temporada. O treinador português já sabe o que o atacante é capaz de fazer na Premier League.

Tópicos


Mais notícias