Neymar: sua nova tatuagem em homenagem a Kobe Bryant
Neymar decidiu fazer uma tatuagem enquanto se recuperava da lesão e espera que o final de semana possa voltar à jogar com o PSG
Nesta quarta-feira, Neymar fez uma passagem pelo estúdio de tatuagem para agregar ao corpo três novos trabalhos nos quais já mostra mais de uma dezena de desenhos e frases. O futebolista do Paris Saint-Germain (PSG) passou a maior parte do tempo a adicionar uma enorme imagem às suas costas, onde, aparentemente, ainda há espaço para mais um trabalho.
Enquanto se recuperava de uma lesão que o impedia de estar presente na partida desta quarta-feira contra o Lorient pela 15ª rodada da Liga 1, Neymar passou por seu tatuador e acrescentou mais um desenho às costas grossas. O brasileiro é conhecido por ser fã do basquete e da NBA. Quando Kobe Bryant morreu em janeiro de 2020, ele foi um dos atletas de elite que dedicou uma mensagem emocionante de despedida ao ídolo do Los Angeles Lakers.
Por sua vez, em uma de suas pernas agora usa a frase de Kobe Bryant: "As pessoas simplesmente não entendem como sou obcecado por vencer." A lenda do basquete americano morreu este ano quando o helicóptero que o transportava junto com uma de suas filhas e outras pessoas colidiu com Los Angeles, matando todos a bordo.
O brasileiro de 28 anos já tinha o Homem-Aranha e o Batman, dois dos mais famosos super-heróis do planeta, imortalizados na altura das omoplatas, mas agora acrescentou Goku no canto esquerdo inferior. O protagonista do popular anime Dragon Ball Z, que estava na moda na América Latina no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, agora faz parte da coleção."Dragon Ball" é uma série de animação japonesa criada por Akira Toriyama em 1984. Apareceu pela primeira vez na revista Weekly Shōnen Jump (Japão). A saga conta a vida de "Goku", um guerreiro que tenta proteger a terra contra o poder maligno de outros seres que tentam exterminar a humanidade.
Quando o Neymar vai se recuperar?
A estimativa é que Neymar volte a jogar em três semanas. Felizmente, o duro enfrentamento de Thiago Mendes não lhe rendeu o tornozelo, como temia a equipe médica do PSG. Ele quase não sofre uma torção.
Lesão de Neymar: