Neymar sorri em Paris: "Devo grande parte da minha felicidade no PSG ao Mbappé"
Ambiente de Neymar afirmou que o brasileiro deseja continuar na capital francesa e se sente confortável jogando ao lado de Mbappé
Embora haja rumores sobre sua possível saída para o Barcelona, o futuro de Neymar está na capital francesa. Segundo a revista France Football, pessoas de todo o Brasil garantiram que o desejo do armador é continuar no PSG por muitos mais anos.
“O Neymar quer continuar no PSG. Ele vê que o clube está crescendo. Ele gosta do projeto. Publique menos coisas nas redes porque o que você quer é ter menos polêmica. Seu principal objetivo é conquistar a Liga dos Campeões. Ele não pensa em mais nada. Ele quer mostrar que o Paris é um grande time ", disse uma das pessoas que cercam o Brasileiro de Futebol da França. Segundo Fabrizio Romano, o acordo entre PSG e Neymar para sua renovação está quase fechado.
Como sabemos, Neymar não tem tido as melhores atuações com o PSG nesta temporada. Porém, Mauricio Pochettino, técnico da seleção parisiense, considera o brasileiro uma das peças-chave de seu esquema.
Neymar, na edição desta manhã do France Football, foi incentivado a elogiar Mbappé, companheiro de equipa que considera uma parte fundamental da sua época futebolística em Paris: “Devo grande parte da minha felicidade no PSG a Mbappé. Ele me fez aprender sobre o jeito francês de ser. Ele me explicou a mentalidade francesa. Devo grande parte da minha adaptação a ele. Desde o início, o jeito de ser do Mbappé me ocorreu. Kylian é uma pessoa muito feliz e gentil com todos. É uma grande pessoa. É a razão pela qual nos entendemos desde o primeiro dia ", disse ele.
Da mesma forma, o brasileiro confirmou que Mbappé é um dos melhores jogadores do mundo e que suas habilidades são espetaculares. “Além disso, tive a oportunidade de vê-lo treinar, é claro. Pude observar sua velocidade, seu repertório de dribles, sua inteligência para verificar sua humildade para continuar evoluindo. Eu sempre disse que ele era nosso menino de ouro. A velocidade sozinha não tem nada a dizer nisso. Você tem que usá-lo e ser inteligente para usá-lo corretamente, e Kylian o faz. Ele não só é inteligente e rápido, mas também tem um repertório enorme de dribles ”, finalizou.
PSG e Bayern de Munique se enfrentam na terça-feira, 13 de abril, no Parc des Princes, para a segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League. Os parisienses estão à frente do jogo depois de vencer por 3-2 na Allianz Arena na última quarta-feira.