Brasileiros pelo Mundo

Neymar não consegue com seu gênio: "Quem não gosta de festa?"

Por Romario Paz

O atacante do PSG falou sobre diversos assuntos em entrevista para o canal do clube francês

O atacante do PSG falou sobre diversos assuntos em entrevista para o canal do clube francês

Síguenos enSíguenos en Google News

Quando parecia que não iria para o jogo do PSG, Neymar mostrou que estava em boas condições para jogar. Após ser questionado sobre seu gosto por festas, o craque brasileiro concedeu entrevista para o site oficial da seleção francesa, na qual deixou clara sua posição sobre o assunto.

“Esse é um assunto muito peculiar, porque quem não gosta de festa? Todo mundo gosta de se divertir, sair com os amigos, com a família. Eu sei quando posso ir, quando posso ir, quando não posso. Bem ao contrário do que as pessoas pensam, que sou imaturo. Eu não sei o que estou fazendo. Se ficar 100% focado em apenas jogar futebol, no meu jeito de pensar, no meu jeito de ser, acabo explodindo e por isso nunca vou parar de fazer ”, disse o craque brasileiro.

Por outro lado, Neymar reconheceu que se sente muito confortável na sua nova fase no PSG, equipa à qual se adaptou e com a qual espera continuar mais algumas temporadas para poder lutar pelo título da Champions League.

"Se estou muito feliz. Algo que mudou muito. Não acho que posso dizer exatamente o que mudou, mas posso. Não sei se da minha parte ou de outras coisas, mas me sinto bem. Me sinto mais adaptado, mais confortável com tudo. Estou muito feliz aqui ”, acrescentou.

Novo duelo entre Neymar e Álvaro González
Neste domingo, um novo capítulo se desdobrou na rivalidade entre Neymar e Álvaro González nesta temporada. O atacante do PSG voltou a enfrentar o zagueiro do Olympique Marseille durante o confronto da 24ª jornada da Ligue 1. Desta vez, o zagueiro acabou em péssimas condições devido a uma lesão no joelho.

O brasileiro veio para o duelo com alguns desconfortos que o impediram de largar nas onze iniciais de Mauricio Pochettino. Com o placar de 2 a 0 para "Les Parisiens", o atacante saltou para o campo do estádio Velodrome aos 65 minutos para substituir Mauro Icardi.

No primeiro contato com a bola, o futebolista espanhol procurou o adversário. Álvaro tentou conquistar a posição para Neymar, mas falhou na rejeição. Mesmo as imagens mostradas na transmissão mostraram que o pé de González estava perto de atingir diretamente o rosto da estrela de ‘Les Bleus’

 

Tópicos


Mais notícias