Neymar faz o Barcelona sofrer cada vez mais no novo contrato do PSG
Neymar pode ser o culpado que Barcelona fique sem pão ou pedaço
Cada vez é mais complicado para o FC Barcelona, graças a Neymar. Memphis Depay continua a ser o alvo de Ronald Koeman, mas o clube do Barça não só tem como dificuldade a sua própria situação financeira, mas também os outros pretendentes que se juntaram ao avançado holandês. E o PSG é uma das últimas equipes que tem demonstrado interesse e que, além disso, começaria com uma certa vantagem.
Segundo o jornal francês ‘Le Parisien’, o bom relacionamento pessoal entre Depay e o brasileiro Neymar, e outros integrantes da equipe titular, pode fazer pender a balança a favor do clube parisiense. O holandês tem grande sintonia com vários pesos-pesados da seleção parisiense, como Mbappé ou Marquinhos. E ele até teria estado na última festa de aniversário de ‘Ney’, com quem troca mensagens de vez em quando.
"Ele aprecia muito Neymar e acho que é algo recíproco", garantiu uma pessoa do ambiente de Depay ao ‘Le Parisien’. “Há verdadeiro respeito mútuo”, insistiu a mesma fonte. O diretor-esportivo do clube francês, Leonardo, gostaria de reforçar a liderança, principalmente se não pagar a transferência do Depay, já que o jogador está no último ano de contrato com o Olympique Lyonnais.
O Barcelona vive um dos seus piores começos da história, somando-se à crise econômica que atravessa o clube, além da possível saída de Leonel Messi do Barcelona para a próxima temporada, tornou-se um ambiente pesado para o clube e para os jogadores em particular para o argentino que não se diverte e carrega todo o peso da crítica pública.
Barcelona ainda querem ao Neymar no Camp Nou
Ronald Koeman já insistiu em várias ocasiões que seu Barcelona precisa de bom jogador. No entanto, está ciente de que a crise econômica deixada pela pandemia complica todos os tipos de operações. “É verdade que o nome dele saiu e ele jogou todos os jogos pela 'nove' seleção brasileira. Todos podem ter sua opinião, mas ela não está aqui e veremos o que pode acontecer no futuro ", disse Koeman na última vez que foi questionado sobre a contratação de Neymar.
Os melhores momento de Neymar no Barcelona (Video)