Brasileiros pelo Mundo

Neymar encontra a parte boa em suspensão de Brasil x Argentina para conversar com Gabigol: o que os dois craques falaram para selar a amizade

Por Romario Paz

Enquanto partida não ocorreu, o momento foi bem aproveitado para que Neymar e Gabriel Barbosa voltasse a se falar

Enquanto partida não ocorreu, o momento foi bem aproveitado para que Neymar e Gabriel Barbosa voltasse a se falar

Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil e Argentina promoveram um dos maiores vexames do fim de semana após a suspensão do duelo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, por infrações de normas sanitárias. Aos cinco muitos de jogo, a partida foi paralisada após agentes da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e a Polícia Federal entrarem em campo e pedirem a saída de quatro jogadores que atuam na Inglaterra por descumprimento quanto ao período de isolamento de pessoas que chegam do país europeu. Enquanto a Argentina saiu de campo, o Brasil fez um treino no gramado da Neo Química Arena e que foi positivo para que Gabigol e Neymar fizessem as pazes.

Neymar e Gabriel Barbosa não são os melhores amigos fora do futebol e o clima entre eles não era bom com o término conturbado de Gabigol há alguns anos com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Mas a suspensão de Brasil e Argentina serviu para que ambos pudessem conversar, se entenderem e ainda darem risada de algo que ficou no segredo, como se vê nas postagens dos craques de Paris Saint-Germain e Flamengo.

Ambos seriam titulares no duelo diante dos argentinos, mas as situações do goleiro Emiliano Martínez (Aston Villa), o zagueiro Cristian Romero (Tottenham), o meia Lo Celso (Tottenham) e o atacante Emiliano Buendía (Aston Villa), impediram o duelo por não terem cumprido a quarentena obrigatória de 14 dias, medida vigente do governo brasileiro. Agora a Seleção Brasileira de Tite se prepara para enfrentar o Peru pela última rodada de setembro das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 9 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Brasil por 1 a 0 pela semifinal da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 11 pontos a mais do que a quinto colocada Colômbia, com vaga para a repescagem, e 13 a mais do que o sexto colocado Paraguai, o primeiro país fora da zona de classificação.


Mais notícias