Neymar confirma onde vai jogar na próxima temporada e quer ganhar mais uma nova Liga dos Campeões

Neymar já definiu seu futuro

Neymar já definiu seu futuro
Neymar já definiu seu futuro
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Na França e no Brasil indicaram que Neymar vai assinar contrato por quatro temporadas com o PSG. Se a movimentação se confirmar, o atacante terá tempo para cumprir todos os objetivos que se propôs desde que chegou ao clube da capital, do Barcelona em troca de um número recorde.

Um dos sonhos dos '10' é ressuscitar 'Orejona' e, acima de tudo, alcançá-lo com 'Les Parisiens'. Na verdade, na temporada anterior ele estava a um passo de adicionar a Liga dos Campeões ao seu recorde, mas caiu na definição do título contra o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Apesar do dia amargo, o atacante deu positivo. “As derrotas não me motivam, sou motivado por vitórias que já ganhei na minha vida e na minha carreira. Sei o que é ganhar uma Champions League e tenho a certeza que voltarei à final com o PSG ”, declarou em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Na mesma linha, Neymar indicou que, além de chegar às partidas decisivas, também quer vencê-las e essa ambição foi ampliada com o 'Canarinha' e voltada para a Copa do Mundo de 2022 do Catar. “Quero ganhar a Champions League com o PSG e a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira ”, acrescentou.

Neymar descartou a Premier League
O crack está na mira de clubes como Barcelona ou Real Madrid, mas da Inglaterra também houve algum interesse em contratá-lo. Acima de tudo, de clubes com poder de compra como Manchester City, Manchester United ou Chelsea. Porém, o craque esclareceu que não se vê jogando no campeonato.

PUBLICIDADE

"Não consigo assistir muito à Premier League, mas ouvi dizer que o jogo envolve muito contato físico ... Mas a liga francesa também tem muito contato físico!", Explicou ele na mesma conversa.

Neymar justifica sua vida fora dos tribunais
Neymar completará 29 anos em breve e negou que pretenda comemorar uma grande festa de aniversário, embora tenha admitido que como jogador de futebol também tem o direito de se divertir. Desta forma, ele também justificou a vida controversa que ele tem fora do campo.

“Se os jogadores de futebol só pensassem na nossa profissão ... não seria bom. Precisamos ter tempo para nos divertir e para outras coisas, como todo mundo. É algo natural, é assim que o mundo funciona ”, defendeu.

PUBLICIDADE

“É claro que, dada a nossa posição pública, temos que nos conter um pouco mais e não podemos fazer coisas que ponham em risco nosso físico, mas temos a obrigação de procurar distrações fora do campo para ter nossas mentes calmas e focadas nossa profissão ”, encerrou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE