Brasileiros pelo Mundo

Neymar começa a duvidar que possa ser considerado o melhor do mundo

Neymar está sem tempo para se tornar o melhor do mundo

Por Romario Paz

Neymar está sem tempo para se tornar o melhor do mundo
Neymar está sem tempo para se tornar o melhor do mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar seria o melhor do mundo. Sucessor de Messi. Ninguém estava tão desequilibrado quanto ele. Ao seu enorme talento somou-se a autoconfiança futebolística, a alegria vital e muito marqueting que arrastou dos tempos santistas.

Ele foi o jogador global chamado para o número 1. Por tudo isso, Sandro Rosell o contratou pelo Barça. Em 2015, ano em que conquistou a Champions League em Berlim, ele já estava no pódio da Ballon d'Or, abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo. Ele foi o sucessor.

Ou tinha que ser .. E o conjunto de más decisões e lesões inoportunas, com o Brasil na Copa do Mundo, e com o PSG nas fases decisivas da Liga dos Campeões, o impediram de ser o número um do mundo. Além disso, Messi e Cristiano ainda não desistem, Lewandowski já ocupou o seu lugar entre os três melhores e Haaland e Mbappé batem à porta com grande força.

 Entre os dois veteranos insaciáveis e os dois tanques que sobem fortemente, Neymar pode ficar sem o cobiçado prêmio. Quando assinou pelo PSG, uma cláusula de seu contrato transcendeu: ele arrecadaria 3,5 milhões de dólares se vencesse o prêmio em Paris.  Agora, com 29 anos, começa a duvidar que possa ser considerado o melhor do mundo. Este ano, mais uma vez, será difícil se exibir na Champions League. Antes de chegar à final, ele enfrentará o Bayern e depois o City. Quase nada.

 

 

Tópicos


Mais notícias