Brasileiros pelo Mundo

Dizem que Neymar é festeiro, a lição que ele deu ao mundo

Tocado por homenagem, Ney pede aposentadoria temporária de camisa

Por Romario Paz

Tocado por homenagem, Ney pede aposentadoria temporária de camisa
Tocado por homenagem, Ney pede aposentadoria temporária de camisa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos está considerando a possibilidade de aposentar momentaneamente duas de suas camisas mais emblemáticas para a próxima temporada: a 10 e a 11. O presidente eleito, Marcelo Teixeira, revelou que recebeu um pedido de Neymar para a aposentadoria temporária da camisa 11.

Este pedido vem junto com a decisão anterior de não utilizar a camisa 10 durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A intenção é honrar essas camisas de forma simbólica, esperando a volta do clube à primeira divisão e o retorno de Neymar.

A solicitação de Neymar foi feita em uma ligação para o presidente eleito, onde sugeriu a aposentadoria momentânea da camisa 11 até o seu retorno. Marcelo Teixeira expressou otimismo e esperança com essa proposta, indicando que levará a questão ao grupo político para análise.

A decisão de não usar a camisa 10 na Série B foi anunciada previamente, com a intenção de retomar o uso dela apenas após o retorno à elite do futebol brasileiro.

O comprometimento do Santos com a preservação da história do clube é evidente, destacado pela decisão de não utilizar as camisas mais emblemáticas enquanto estiver na Série B. A conexão especial entre Neymar e o clube é sublinhada pelo seu pedido para aposentar momentaneamente a camisa 11. 
 


Mais notícias